HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 setembro 2010

BeTheMusic: Reveja os clipes da Britney que estarão em Glee



 BeTheMusic SUPER especial (: para o próximo episódio de GLEE: Britney/Brittany!!!

Peguei os clipes originais das músicas que apareção no próximo episódio e coloquei no post aqui. Confira pra poder comparar (: E não esqueça que na próxima quarta, 29/09, você pode já baixar o episódio AQUI mesmo no SomosCriativos!!

Me Against the Music- ft Madonna
No episódio a Brittany canta com a Santana… e tipo ficou MUITO parecido pelo que pudemos ver nas promos.



Baby One More Time
Deve ser a mais antiga, eu acho. Sempre q ouço essa música eu lembro daquela animação, Robôs, q o robô vermelho dança. #tenso



I’m a Slave 4 U



Stronger
Essa música sempre me pareceu uma resposta a Baby One More Time… Se vc pegar a letra vai ver que ela fala como se tivesse se recuperado.... #reflita


Toxic
Amo essa música… o clipe que eu achei na melhor qualidade foi esse, mas está invertido, como se estivesse em um espelho... mas é melhor do que um qualidade inferior.





A única que não é da Britney diva Spears, é The Only Exception do Paramore, como a maioria já conhece resolvi colocar aqui a versão da apresentação do VMA, pra quem não ouvu ainda. Foi apresentada junto com Airplanes e Nothing on you, com o B.O.B e o Bruno Mars (que canta Billionaire).

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger