HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 setembro 2010

BeTheMusic: Teenage Dream música a música



Como prometido o BeTheMusic com as tracks do cd da Katy Perry. Minhas preferidas? 1,2,3,4... ah todas!
Fiz com a minha opinião própria, discordou? concordou? algo a declarar? é só comentar alí embaixo.

1.Teenage Dream - se vc acompanha o SomosCriativos você já deve ter ouvido, então vamos falar das outras.

2. Last Friday Night (T.G.I.F.)
A sigla significa Thank God It's Friday (Agradeça a Deus, é Sexta-feira) e traduz realmente o espírito da música. Mega animada. Dá vontade de correr pra buatchéen.
♪ Last Friday night /Na última noite de sexta
Yeah we danced on tabletops/ Siim, nós dançamos em cima das mesas
And we took too many shots/ e nós tomamos várias doses
Think we kissed but I forgot/ Acho que nos beijamos mas eu esqueci
This Friday night/ Nessa sexta à noite
Do it all again/ Fazer tudo de novo ♪♫


3. California Gurls feat. Snoop Dog - igual à primeira

4. Firework
Música pra quem tá naquele momento dificil de my life sucks, pra recuperar o animo e gritar pro mundo: EU POSSO, TÁ?

♪♫ You just gotta ignite the light/Você só tem que acender a luz
And let it shine/ E deixá-la brilhar
Just own the night / Apenas domine a noite
Like the Fourth of July / Como 4 de Julho
Cause baby you're a firework/ Porque querido, você é um fogo de artifício
Come on show 'em what your worth/ Mostre a eles o que você vale
Make 'em go "Oh, oh, oh!"/ Faça-os ir, oh oh oh
As you shoot across the sky-y-y / Enquanto você ‘explode’ pelo céu-éu-éu ♫♪


Ficou um pouco extenso o post. Então eu cortei e pra acabar de ler clica em Termine de Ler :)

5. Peacock
Quando ouvi pela primeira vez eu não tinha reconhecido que ficava falando : "peacock -cock -cock" tinha entendido oooutra coisa.... Exatamente o que a música te provoca, uma interpretação um pouco mais pro 2º sentido das coisas. É tensa, mas me faz rir. Preferi não traduzir pra preservar a inocência do site :)

♫♪Are you brave enough to let me see your peacock?  
Whatcha  watin for'                                      
It's time for you to show it off
Don't be a shy
Kinda guy
I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
What you hiding underneath ♪♫


6. Circle the Drain
A música que eu menos gostei do cd. Mas mesmo assim ainda tem uma letra legalzinha :) E eu não achei uma tradução certinha pra "circle the drain" se você tiver um palpite, deixa no comentário :)

♫♪Wanna be your lover/Quero ser sua amada      
Not your fuc*ing mother/ E não (entenda como quiser)
Can't be your savior/ Não posso ser sua 'salvadora'
I don't have the power/  Eu não tenho o poder
I'm not gonna stay and/ Eu não vou ficar aqui
Watch you circle the drain / Pra ver você "escapar pelo círculo" (?) ♫♪


7. The One that Got Away
Adoro o toquinho do fundo *--* Fala de um cara que não continuou com ela e foi embora... mas consegue não ser triste :D

♫♪In another life, I would be your girl / Em outra vida, eu seria sua garota           
We'd keep all our promises /  E nós manteríamos nossas promessas
be us against the world/ Seríamos nós contra o mundo
In another life, I would make you stay/ Em outra vida eu faria você ficar
So I don't have to say you were the/ Então eu não teria que dizer que você é
one that got away/ Aquele que foi embora. ♫♪


8. E.T.
Tem tudo pra virar HIT e to loca pra ver como ficará (?) o clipe *-*

♫♪Kiss me, k-k-kiss me/ Beije- me, be-be-beije-me
infect me with your love and/ Me infecte com seu amor e
fill me with your poison/ me encha com seu veneno
take me, t-t-take me/ Me leve, le-le-leve-me
wanna be a victim, ready for abduction / Quero ser sua vitima, pronta pra abdução
boy, you're an alien, your touch are foreign/ menino, você é um alien, seu toque é estrangeiro
it's supernatural, extraterrestrial/ é supernatural, extraterrestre ♫♪


9. Who Am I Living For?
Essa música assim como a próxima são BEM dramáticas. O ritmo é meio melancólico e a situação é a seguinte: ela está no meio de uma 'guerra' e não sabe pra que lado ela vai, porque não sabe à quem deve a fidelidade dela. E a grande questão da música é viver pelos outros ou viver por si mesmo.

♪♫I can see the writing on the wall/Eu posso ver os escritos na parede
I can’t ignore this war/Não posso ignorar esta guerra
At the e-end of it all/ e no fim de tudo
Who am I living for?/Por quem eu estou vivendo? ♫♪


10. Pearl
Essa música fala sobre um garota que era TUDO, mara e absoluta, uma pérola.... Só que veio um cara e fez ela se tornar uma concha de si mesma. No fim da música, ela canta que ela mesmo era uma concha, e deixava ele controlar o mundo dela. Mas ela encontrou um jeito de mudar tudo e agora ela é unstoppable!

♫♪Oh, she used to be a pearl/ Oh, ela costumava ser uma pérola
Yeah, she used to rule the world/ ela costumava mandar no mundo
Can't believe she's become /Não dá pra acreditar que se tornou
a shell of herself/  uma concha de si mesma
'Cause she used to be a pearl/ Porque ela era uma pérola
She was unstoppable/ Ela era imparável♫♪


11.Hummingbird Heartbeat
Adoro essa música *-* O ritmo dela é perfeito, e na letra ela ressalta o quanto eles são perfeitos juntos. "This is the story of the bird and the bees" (a história dos pássaros e das abelhas).

♫♪And even when seasons change/ E mesmo quando as estações mudarem
Our love still stays the same/ nosso amor continuará o mesmo
You give me that hummingbird heartbeat/ Você me dá aquela agitação de beija-flor
Spread my wings and make me fly/ estenda minhas asas e me faça voar
The taste of your honey is so sweet/ o gosto do seu mel é tão doce
When you give me the hummingbird heartbeat/ quando você me dá a agitação do beija-flor♪♫


12. Not Like The Movies
Apesar da melodia meio triste a letra é PERFEITA. Junto com Firework (4), fazem uma bela dupla pra consolar as pessoas.

♪♫If it's not like the movies,/ Se não  é como nos filmes
Thats how it should be, yeah./ é como deveria ser
When he's the one,/ quando ele for o "cara" 
I'll come undone,/ eu vou vir desfeita
And my world will stop spinning/ e meu mundo vai parar de girar
And that's just the beginning, yeah./ e isso é só o começo♫♪

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger