HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 setembro 2010

Séries: Chuck


Chuck atualmente se encontra indo para sua quarta temporada, que começa dia 20 de setembro.
A série gira em torno dos problemas que começa a ser causados a Chuck (Zachary Levi) quando ele recebe por e-mail do seu ex-colega de faculdade que contém informações ULTRA secretas do governo americano através de imagens. Após, ter recebido todos as informações o governo americano coloca seus melhores espiões para garantir a segurança de Chuck, que trabalha na área de consertos de aparelhos eletrônicos Nerd Herd, na loja Buy More. Os agentes escolhidos para tomar conta de Chuck foram Sarah Walker (Yvonne Strahovski), que trabalha para a CIA e John Casey (Adam Baldwin), que trabalha para a NSA.
Chuck não sabia no grande problema que ele tinha se metido, mas quando ele começa a ter flashes sobre pessoas e objetos contento informações o governo percebe que ele pode ser de grande importância, já que essas informações se encontram apenas na cabeça dele. Durante as três temporadas disponíveis atualmente disponíveis vemos Chuck numa encruzilhada de amores e missões importantes !
Na minha opinião esse é um ótimo seriado para quem quer assistir ação, romance e comedia ao mesmo tempo, é uma das minhas séries favoritas, porque ela não é modinha. Eu super recomendo assistirem ao primeiro episódio da série, vou deixar o link aqui. Espero que todos gostem e comentem querendo mais os links de download da série

Baixe o primeiro episódio de Chuck !

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger