HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 setembro 2010

The Day Of Lili

Hey galere *-*. Eu estou aqui hoje para falar do meu dia de quarta feira, que foi bom até eu lembrar que eu perderei o jogo do meu LIÃNDJO FLAMENGO, PORQUE SIMPLESMENTE AUMENTARAM O PREÇO 100% E AS CADEIRAS DO FLAMENGO ACABARAM! WHAT THE FUCK? Sério. Eu fiquei possessa (uh adoro) da vida quando meu pai me disse que tinha acabado. Eu fiquei tão triste. E ele disse que até comprava as cadeiras do lado do cruzeiro. MAS EU? ME SENTAR DO LADO DAQUELAS PESSOAS SEM CÉREBRO POR TORCER PARA AQUELE TIME? NOT! Prefiro a morte ou não. Mas então, eu perguntei pro Igor se eu podia fazer um quadro "The Day Of Lili", mas ele disse que esse não era o objetivo do site, e talvez podia SÓ se o post fosse bem trabalhado e escrito direito. Então, acho que não ein. Mas mesmo assim, eu postarei sempre sobre o meu dia, tá legal IGOR? hunf u.u #alok Então, se eu tivesse seria tipo Diário De Um Banana. Que fofo. Mas enfim, era só isso que queria contar sobre o meu dia, porque hoje não teve aula, na verdade, não tem aula até quarta, e noff, estou entediada. Aé, Sexta eu estarei na Pim Grill, bora lá? HAHAHA #alok Aé, me segue no twitter @fuckSkrillex e comente sobre a minha revolta de não estar no JOGO DO FLAMENGO HOJE. Você me deixara feliz e eu não matarei meu peixe. bjbj :


ps: minha mãe conversando com minha irmã. minha mãe disse "Eu vou te levar na pediatra.", minha irmã, vulgo SUPER ESPERTA GIOVANA, diz: "MAS EU NÃO SOU PEDIATRA..." #semcomentários 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger