HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 setembro 2010

Data de Lançamento da Trilha Sonora de HP RdM P1




Ei pessoal do somoscriativos estou aqui de novo para postar mais novidade do Mundo de Harry Potter. Ualll se começar a postar aqui todos os dias as novidades o site terá noticias somente da saga.. hahaha. A divulgação começou já em grande estilo, depois do lançamento no mais novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 ontem, as notícias do mundo mágico já estão bem atualizadas. A trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" composta pelo maestro Alexandre Desplat que está sendo encaixada no processo de pós-produção do filme, será lançada no mercado internacional três dias antes do lançamento do filme nos cinemas, dia 16 de Novembro segundo a página de pré-venda da tilha sonora na loja Amazon. Até o momento não há informações de quando começará a ser vendida aqui no Brasil nem de quanto custará, porém nos Estados Unidos sairá pelo valor de US$ 17,98 cerca de R$ 30, 00.


Link Hoje já foi publicado na Internet mais fotos do filme que tem previsão de lançamento em 19/11/2010 para a Parte 1 e 15/07/2011 para a Parte 2. Várias fotos e outras notícias vocês podem conferir em grandes sites como Oclumencia e Potterish. Qualquer BIG novidade do mundo do Menino que Sobreviveu estarei postando aqui para todos. Por enquanto fiquemos apenas no ACCIO NOVEMBER.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger