HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


18 setembro 2010

Séries: Gossip Girl


Olá, hoje decidi com a ajuda da ana be, falar sobre Gossip Girl. A série é um grande sucesso, se encontra na quarta temporada e tem um histórico com muitas participações especiais, como, Hilary Duff.  Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" a autora do blog anonimo.

Mas o que faz ser a série esse fenômeno é o elenco. Como personages principais, temos :

Serena van der Woodsen (Blake Lively) que o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É Considerada uma das garotas mais bonitas da cidade, tem uma amizade tumultuada com Blair e é irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. O motivo pelo qual fugiu é porque anos antes do inicio da série havia transado com Nate, na época namorado de Blair, melhor amiga dela e também porque pensa ser ela a culpada pela morte de um rapaz. Quando volta a cidade, conhece Dan e apaixona-se por ele, formando um dos principais casais da série.

Blair Waldorf (Leighton Meester) membro popular da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Arrogante, inteligente e batalhadora, sonha em entrar na universidade Yale e não mede Esforços para conseguir o que quer. Namora Nate eo considera seu príncipe encantado, porém se apaixona por Chuck e não sabe como lidar com isso, pois não estava no "roteiro de sua vida". Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, como assim o seu veneno.

Dan Humphrey (Penn Badgley)  é o "garoto invisível", não é popular, é bolsista e não faz questão de se inturmar. É irmão de Jenny, e eles moram com o pai, no Brooklin. Sonha em se tornar escritor. Dan ve sua vida mudar quando Serena van der Woodsen, sua paixão de infância, se apaixona por ele.

Nate Archibald (Chace Crawford)  sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair e essa rotina o entedia um pouco, tendo um relacionamento tumultuado. Seu hobbie favorito é correr no parque central com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos.

Jenny Humphrey (Taylor Momsen)  é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1 ª temporada), mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.

Chuck Bass (Ed Westwick) Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: Um garoto Cujas preferências são sexo e álcool. É bilionário, prepotente, egocêntrico, frio e comparado ao diabo por Gossip Girl. É Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair se ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série, que primeiramente ia ser voltada para Dan e Serena.Na terceira temporada no momento em que ele vai pedir a mão de Blair em casamento, Dan lhe dá um soco por Chuck ter tirado a virgindade de Jenny. E então Dan o obriga a falar a verdade para Blair, que fica chateada e manda ele nunca mais falar com ela. Após esse evento Chuck vai a um bar, fica Bêbado e acaba sendo assaltado por dois homens. Chuck se nega a dar o anel que ia dar para sua amada então leva um tiro.

Eu realmente sou um fã da série. Eu recomendo a todos as assistirem, porque é um execelente seriado

1 comentários:

Sanélia disse...

Amo de paixão!!!
Blair e Chuck são tudo de bom! Adoro ver as tramas dos dois! Já a Serena não sabe o que quer da vida...

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger