HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


28 setembro 2010

Hello everybody :)

Oi gente! Então... Estive eu ausente esses dias por motivos pessoais. Hahaha E é o seguinte, esses dias, pra ser sincera, ontem, entre o intervalo de White Collar ou Modern Family (São séries realmente boas, assistam. Withe Collar - Quintas, 22:00hrs e Modern Family - Segundas, 22:00hrs ON FOX) e quando estava na propaganda, mudei de canal e fui, sem querer, para a Record, e onde passava o Debate (ridículo). E eu ri muito do Plinio "Desculpe mas, eu me enrolei todo então vou passar." Se ele se enrolar com uma simples pergunta, imagina ele sendo nosso Presidente? Mas isso não acontecerá. Ele está com uma porcentagem realmente baixa. E eu REALMENTE AMEI a Marina no debate. Ela é tão inteligente. E ela alfinetando a Dilma. Ah, como eu gosto disso. E a cada dia que passa percebo que o Serra é idêntico ao Sr. Burns hihihi Queria dizer que eu não estou do lado de nenhum político aqui. Só comentando, porque eu odeio políticos e ainda não voto #shit Hahaha Gente, as eleições estão ai, e eu vi hoje um menino dizendo no twitter que ele não ia votar por preguiça e achei isso tão ridículo, sério. É seu PAÍS, é sua RESPONSABILIDADE. Não deixe de votar, e não vote em um candidato só porque acha ele engraçado. Voto é coisa séria, o cara que você escolher governará nosso país durante 4 anos. Isso é muito sério. Então está aqui minha "dica" para vocês. Hahaha


MUDANDO DE ASSUNTO ----- ALOK

Fiquei com saudades de postar aqui e vocês? Hahahaha To com preguiça a lot. Já ouvi alguns comentários e soube que algumas pessoas acham que eu sou alguém que já posta sem um "pseudônimo" no blog. E, really? I'm not spy #Saltfeelings De verdade, vocês nunca irão descobrir quem eu sou. Ou talvez até descubram, mas eu nunca te direi. De verdade. #sorry!
Beijinhos meu lindinhos!
E vocês sabem que me amam. (colou?não? fod*-se!)
Janne Unk.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger