HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 setembro 2010

Justin Bieber joga balão d'agua num policial



Veio por twitter e me deixou mais certa de que ele ainda não passou pela puberdade.
E deixo a perfeita frase da @SkeeterRita no Besourando.com : "Querido Justin Bieber, um dia a puberdade te atingirá como um trem.
….E, esperançosamente, um trem te atingirá como um trem"


Criança é criança e não tem jeito, né? A última do amado cantor Justin Bieber: no último domingo (05), enquanto fazia um show no estado de Maryland, nos Estados Unidos, com lotação esgotada, Bieber atirou um balão de água num policial que estava a postos na arena, molhando-o da cintura para baixo. A ação da polícia contra o cantor foi contida pelos seus guarda-costas, que convenceram os oficiais a não levar o caso de desacato adiante. Um porta-voz da polícia local descreveu o comportamento do cantor como “inadequado”, mas confirmou que nenhum procedimento foi aberto sobre o caso. Bieber, que se apresenta neste fim de semana na entrega do MTV Video Music Awards, concorrendo ao prêmio de Artista Revelação, ainda zombou do ocorrido no dia seguinte no seu Twitter, dizendo “Ainda rindo. Grande dia”. O fato poderia bem entrar na lista de razões para não admirar o cantor juvenil.
via @VEJA

3 comentários:

layricatto disse...

aff, mlk abusado --'

Natan disse...

menine idiota.

Andreia Passos disse...

Cadê a mãe deste garoto???? Ela é cega ou é tão igual à ele???? Ele precisa de castigo! Mas a vida vai ensiná-lo, e da forma mais difícil!!! E que suas idiotices não sirvam de exemplo para suas fã!!!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger