HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


14 setembro 2010

Lançamentos de Livros em Setembro: Grupo Editorial Record


Neste post irei mostrar os lançamentos do mês de Setembro da nossa parceira, Grupo Editorial Record. Os livros são muito legais e eu tô louco pra comprar alguns, vamos ver se a grana vem! Mostrarei as imagens deles e clicando nelas você será redirecionado para a página de compra.
Lembrando que ao comprar através dos links do Somos Criativos, você ajuda a manter o site (promoções, domínio, etc)

  

  

Agora, clique em Termine de ler... e leia os releases de todos os livros acima e mais dois lançamentos!


PERFEITOS, de Scott Westerfeld Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.  (compre)

A RAINHA DA FOFOCA EM NOVA YORK, de Meg Cabot Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros, pequenos e a horas de distância da cidade. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, bem... aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?  (compre)

GONE: O MUNDO TERMINA AQUI, Michael Grant Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos — poderes inimagináveis, perigosos, mortais —, que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável. (compre)

GAROTA, 15 ANOS: PAQUERANDO PELA INGLATERRA, de Sue Limb Surpresas, paixões inesperadas, luta na lama e muita confusão: é isso o que acontece quando um ônibus cheio de alunos franceses em intercâmbio chega à escola de Jess, uma inglesinha muito charmosa e determinada... a flertar! Um amor mal resolvido, estudantes mulherengos e um improvisado camping no quintal têm tudo para transformar esse intercâmbio em um incidente internacional! (compre)

CUPCAKES, de Rachel Cohn Cyd Charisse está de volta! Depois de se mudar para Nova York com o irmão, nossa pequena arruaceira está cheia de planos, mas ainda assim Siri continua na sua cabeça... E, quando outros carinhas lindos e deliciosos começam a distrair CC de seu grande amor, Siri surge inesperadamente, querendo reconquistar a namorada. Mas desta vez Cyd Charisse está disposta a não cometer os mesmos erros... (compre)

CIDADE DOS OSSOS, Cassandra Claire  Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. (compre)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger