HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


17 setembro 2010

McFly libera novo trailer de seu filme e revela nome de novo álbum!

Lembra quando mostrei um trailer do curta-metragem do McFly, que faz parte do projeto Super City? Então, foi divulgada um novo trailer com algumas cenas novas, a data de lançamento e o trailer é oficial em português traduzido no google translate e foi divulgado no site deles! olha que legal hm. Confira o trailer:

 

Além disso, foi divulgada uma matéria em que eles revelam o nome do oficial do novo álbum, que deve ser lançado em novembro como disse nesse post. Leia a notícia sobre o nome do álbum:

O McFly anunciou o título do 5º álbum de estúdio deles.
O grupo irá lançar Above The Noise em Novembro desse ano, dois anos depois do último sucesso Radio:ACTIVE.
“A nova gravação do McFLY será chamada Above The Noise. Mal posso esperar pra vocês ouvirem isso!” O membro Dougie Poynter postou no seu Twitter.
O grupo também revelou as novidades na Radio 1 da BBC depois de um café da manhã como surpresa ao DJ Chris Moyles e uma perfomance ao vivo do hit deles, ‘Star Girl’.
Tom Fletcher twitou: “Se vocês perderam, nós o surpreendemos [Chris Moyles] já que é o dia do Mcfly e tocamos ‘Star Girl’ ao vivo. E ainda revelamos o título do nosso novo álbum!!!!!” Ele adicionou: “Nós nem estávamos planejando contar a vocês hoje!”
McFly tem trabalhado com uma série de produtores pop para o CD, incluindo Taio Cruz e Dallas Austin, que anteriormente já trabalhou com Madonna, Sugababes e Pink.
via McFly.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger