HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 setembro 2010

Séries: The Middle


Hoje venho falar da minha série de comédia preferida : The Middle. Provavelmente, muitos nunca assistiram ou nem ouviram falar dessa série que no Brasil passa as quarta-feiras, as 21:30 no canal Warner. A série trata de um família de classe média, os Hecks, que tem que conviver com os problemas comuns do dia a dia.
 Logo no começo do primeiro episódio somos apresentados a Francies Heck (Patricia Heaton), a mãe que tenta resolver os problemas de seus filhos e de seu maridos, mas sempre faz algo que acaba atrapalhando. O seu seu marido Mike Heck (Neil Flynn) trabalha em um escritório de um mineradora, ele é o sincero da família, nunca mede esforços para fazer os outros se sentirem melhor. E agora meu personagens favoritos: os filhos ! Em escala de nascimento, primeiro temos Axl Heck (Charlie McDermott) o típico adolescente de 15 anos, se irrita com qualquer coisa, dorme a maior parte do tempo, reclama de tudo e vive de cueca. Também temos Sue Heck (Eden Sher), a filha do meio que sempre está tentado entrar para algum clube da escola, mas nunca consegue, porque ela é realmente a azarada da família. E tem o filho mais novo e esquecido da família, Brick Heck (Atticus Shaffer) que é bem esquisito, tem como seu melhor amigo a sua mochila, é um devorador de livros e  sussurra para si mesmo.
A série atualmente já tem uma temporada completa, ainda esse mês estreia a segunda. A série é realmente hilária, eu não sei como eles me fazem me rir tanto. Acho que é porque no fundo acabamos nos identificando com algum personagem ou alguma situação. As atuações dos atores são dignas de prêmios. Tudo isso define The Middle como minha série predileta de comédia.
Deixarei aqui o link do download do primeiro episódio da série para aqueles que se interessaram, espero que todos gostem e deixem comentários para eu postar mais links dos episódios.
Baixe aqui o primeiro episódioda primeira temporada de The Middle !

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger