HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 setembro 2010

Quer saber o que vão fazer e o que significava o vestido de carne da GaGa?

Bom, você com certeza quer saber o que deve acontecer com o vestido feito de carne que Lady GaGa usou no VMA, certo? O designer Franco Fernandez respondeu e tipo, é #tenso .-.

"O vestido vai passar por um processo onde se torna uma espécie de "espasmódico" e será arquivado"

E pra você, que ficou curioso pra saber o que significava a roupa, a cantora disse "Certamente não é um desrespeito a ninguém que é vegetariano ou vegano. Eu, como você sabe, sou a pessoa que menos pode julgar os outros na face da Terra. Porém, [o vestido] tem muitas interpretações, mas nesta noite significa que se você não lutar pelo que acredita, pelos seus direitos, teremos tantos direitos quanto a carne em nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne

Interessante.

PS. Alguns sites dizem que o vestido era feito de carne de verdade - diziam que cheirava mal e incomodou alguns convidados do evento -, outros de que era falsa. Eu não sei em que acreditar, mas se você souber, comentae vai :B!

6 comentários:

Pedro disse...

Já foi confirmado! O vestido era carne de verdade, e veio de um açougue de um dos mebros da família de um dos estilistas que realizaram a confecção do vestido.

@zecarlosfilho disse...

Nossaaa... vou botar isso no meu blog thenewspepper.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu li que o vestido vai virar carne seca e irá para o acervo de Gaga.;

MIaH MIaUH disse...

Como disse em meu blog, LADY GAGA FEDE!

Tiago Spears-Hilton disse...

Ah gente, ta na cara que vão fazer um strogonoff delicioso com essa carne...

Anônimo disse...

Não não pessoal, acham que Lady Gaga seria tão bizarra? Ela é bizarra mas nao é ridicula. Já foi anunciado pela MTV americana dois dias após o Vma, que a equipe de Gaga, mais conhecida como HausOfGaga, que o vestido era SINTÉTICO, e não de verdade. Convidados que estavam no Vma, deram entrevistas e negaram que sentiram cheiro mal, e que o vestido era sintético sim. Especialistas da moda tb grarantiram. O HausOfGaga é uma equipe que trabalha para Gaga e montam suas roupas e videoclipes. Por tanto não era carne mesmo...AlÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔuuuuu www.mblenderpop.blogspot.com

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger