HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


30 setembro 2010

Tudo sobre Loud, o novo álbum da Rihanna


Ok, vamos começar com a questão: Avril Lavigne e Rihanna ? sem comentários. vamo vê no que vai dar.
Foi divulgada em uma coletiva de imprensa informações sobre nove das faixas de Loud, novo álbum de Rihanna (veja a capa) e parece que o álbum tá beem legal e como eu já disse, eu tô curioso pra ouvir!

“S&M” – Canção feita para invadir as pistas e traz uma letra ousada, na qual Rihanna canta: "Eu posso ser ruim, mas eu estou perfeitamente bem … Há sexo no ar. Eu não me importo, eu amo o cheiro dele … Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas as correntes e chicotes me excitam. Eu gosto disso, vai vai!". [tenso]
“Only Girl (In The World)” – Faixa já divulgada, que abre os trabalhos do disco. Atualmente, ocupa o número 3 da principal parada de sucessos norte-americana. [ouça agora!]
“What’s My Name?” – Próximo single do "Loud" e deve ser divulgada em breve. “Oh nah nah, qual é meu nome? …Ei garoto, eu quero ver se você pode dar um rolé com uma garota como eu. Oh garoto, eu realmente quero estar com você, você faz meu tipo… Você é fantástico, você levou um tempo para me entender…”
“Cheers” – A canção traz um sample do hit “I’m With You”, da Avril Lavigne. O marcante “yeahh, yeahh, yeahhh, yeahhh” da versão original é predominante. Essa canção vai ser hit em boates, bares, em qualquer lugar que sirva bebidas alcoólicas.
“California King (Bed)” – Uma baladinha romântica que entra para a lista de canções que homenageam o estado da Califórnia. [California, homenagem.. hm. OK Ca-li-fornia gurls are unf...]
“Raining Men” – A canção inovadora que conta com participação de Nicki Minaj! Embora não tenha um refrão marcante, a canção pode ser grudante.
“Who’s That Chick” – Usada para o comercial da Doritos, a canção foi revelada junto com o videoclipe, que foi divulgado ilegalmente recentemente. [veja o clipe]
“Fading Away” – Outra balada. Esta faz provável referência ao seu antigo namorado Chris Brown. Canção que chega perto do seu álbum anterior, "Rated R". [ah não, sem música emo, por favor. você já passou dessa fase]
“Man Down” – A canção começa com sirenes e soa como uma metáfora para dar força a um relacionamento.
 via POPLine

Ainda não sabemos se o álbum só terá 9 faixas, qualquer novidade sobre, você encontra aqui, no Somos Criativos!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger