HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 setembro 2010

Veja a capa do novo single de Miley Cyrus, Who Owns My Heart que dará de brinde tattoos


Ok, no final do post você entenderá sobre as tatuagens KKK' Porque o que eu tenho pra falar é que saiu a capa do segundo single de Can't Be Tamed - o último álbum de Miley Cyrus -, Who Owns My Heart, (lembra que mostramos a primeira - e até agora única - foto das gravações do clipe - que rolaram na primeira semana de agosto ?) que pra mim é uma das melhores músicas do CD. Confira a capa:


Pra quem tem o CD ou a edição deluxe (ou as duas versões como eu, não me pergunte porque) sabe que essa imagem não é novidade; ela está no encarte tanto do CD quando o CD+DVD mas mesmo assim, é uma das mais bonitas e achei que a capa do single ficou bem legal.
Agora vamos à história das tattoos.

A versão rebelde de Miley Cyrus inclui tatuar todos os seus fãs, ou  pelo menos os que comprarem seu novo CD single, "Who Owns My Heart".
No entanto, o CD físico da música ganhará duas versões no final deste mês, uma standart e uma deluxe, a qual inclui tatuagem removível para seus fãs.
Para o mercado brasileiro a ação da cantora em distribuir o brinde pode soar sem muitos problemas, mas Miley causa grande controvérsia com qualquer passo que dá diante dos pais de seus fãs menores, que a recriminam por usar roupas curtas e dançar sensualmente em seus vídeos. Todo o preconceito é devido a seu passado infantil na Disney como a santa Hannah Montana. Com isso, apesar da cantora já inclusive usar tatuagens no corpo – ela acabou de fazer um coração no dedo mindinho – você pode então imaginar o que dirão os pais quando virem seus filhos tatuados, mesmo que seja apenas uma brincadeira.
A versão com tatuagem do CD Single está prevista para ser lançada no dia 27 de setembro na Alemanha e claro, sem previsão para lançar no Brasil (se lançar). [via POPLine]

Agora eu fico pensando... Quando seu filho compra um salgadinho ou um chiclete que vem com tatuagem removível não tem nenhum problema. Mas quando seu filho compra o CD single da Miley Cyrus vira um problemão, qual será o conteúdo dessa tatuagem?
#tenso


Compre o álbum Can't Be Tamed
Compre a edição deluxe (CD e DVD) de Can't Be Tamed

1 comentários:

Talita disse...

Achei pobre a Hollywood Records usar uma foto do encarte do cd como capa de single. Custava tanto fazer um photoshoot novo?
E sobre a tatuagem não vejo problema nisso, se é uma coisa de criança e sem mal algum.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger