HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 outubro 2010

Séries: America's Next Top Model (ANTM)


Hoje eu decidi não falar sobre uma série. Decidi que iria falar sobre um reality show sobre modelos. Um reality show sempre é uma competição que envolve dinheiro, atualmente existe centenas de progamas com a mesma temática, porque eles envolvem o espectador.
America's Next Tol Model ou ANTM (abreviação) não seria diferente. Atualmente o reality se encontra em seus 15 Ciclo (como são denomidas as temporadas). A "série"começou em 2003 e desde em então vem tendo uma média de 2 ciclos por ano.

A série é apresentada pela nossa modelo predileta, Tyra  Banks. Em todo ciclo o primeiro episódio mostra a seleção das várias modelos aspirantes que querem tornar modelos high fashion, que são as super top models que desfilam e fotografam para as marcas mais importantes do mundo. Tyra sempre varia em suas escolhas das mulheres que iram faz parte do seu reality, em todos os ciclos tem mulheres dos mais vários tipos : negras, brancas, gordinhas, lésbicas, baixinhas, mães, mulheres com problemas de saúde e até uma transexual. Todas passaram pelo programa para tentar tornar uma modelo significativa para o mundo da moda.
Todo episódio tem um desafio a ser realizado, a modelo que conseguir o melhor resultado sempre é presenteada, como por exemplo : jóias, dinheiros, roupas, fotos extras e como aconteceu semana passada apresentar a entrega de um Emmy. Depois de serem desafiadas, vem um maior desafio, o photoshoot, que é a sessão de fotos que sempre tem um tema. A partir dessas fotos, os jurados (sempre tem um convidado) deliberam escolhem a melhor foto da semana que é fixada nas casas modelos e a pior foto, que é da menina que será eliminada do programa.
A coisa é como se fosse um mata-mata, vence a model que sobreviver ao resultado todas as semanas. A vencedora ganhou um contrato de 100 mil dólares com a Cover Girl, capas de revistas e um contrato com uma mega agência de modelo.
O programa é ótimo para alquém que está procurando algo diferente e bom para assistir e o mais legal é que pessoas, na maioria estranhas possuem a possibilidade de se tornarem top models

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger