HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


25 outubro 2010

BeTheMusic: Confira toda a animação e a irreverência do Mika


Você pede, a gente atualiza!
Hey criatiivos! O BeTheMusic dessa semana é sobre o Mika :) Eu não sabia mas o cantor é libanês, apesar de ter vivido praticamente a vida toda em Londres. Acho que todos já ouvimos uma música dele, non? ♫ Relax, Take it eeaaaasyy! ♪  Mas aposto que você ainda não ouviu alguma das músicas abaixo!

We Are Golden
Não tem clipe dele que eu ria mais do que esse. As caras e bocas que ele faz são hilárias! Deveria ser a música no seu despertador todas as manhãs #acordedebomhumor Os efeitos com lazer que ele usa quase no fim do clipe também são muiito legais.



Relax, Take it Easy
Neste clipe ele tá MUITO parecido com o Cazuza #pasmei



Lollipop "love's gonna get you down" ♪♫
Já fiz uma peça de teatro e essa era a música de abertura. Eu gostava bastante deste clipe, depois do furacão colorido que devastou a população brasileira... continuo gostando porque a menininha é #cute e parodia a chapéuzinho vermelho, se você não percebeu.



Blame it on the girls
A cara do estilo ele no inicio do clipe, como diria minha amiga @___bi.  Muito legal a coreografia e a caracterização dos dançarinos, tem até uma parte que eles colocam a mãozinha no olho, quase Lady Gaga style, mas o clipe é anterior a ela, claro.



Big Girl (You Are Beautiful)
Garotas "grandinhas" , VOCÊS SÃO BONITAS! é isso o que o Mika canta nessa música... Eleve sua autoestima com o Clipe!!



Os dois clipes abaixo foram sugeridos via comentário pela leitora Bella Quaranta
Happy Endings




Blue Eyes

1 comentários:

Bella Quaranta disse...

MIKA É MUUUITO DIVO! A Melhor dele é Blue Eyes. o clipe de Happy Ending também é um dos mais bonitos! Senti falta desse :/

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger