HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


30 outubro 2010

Séries: Project Runway


Hoje irei falar de mas um reality show. Esse é sobre estilistas, focado em design de moda e é filmado nos Estados Unidos e também é um apresentado por uma top model .. nossa querida Heidi Klum. No geral os participantes competem entre si para criar as melhores roupas e são geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Seus designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana.



Project Runway usa uma eliminação progressiva para reduzir os participantes iniciais a apenas 3 para o desafio final. Cada desafio (exceto o desafio final) exige que os estilistas desenvolvam uma ou mais peças de roupas que serão apresentadas na passarela. Os desafios variam em diversidade criativa para testar tanto a criatividade do participante, quanto sua concepção estética pessoal. Esses desafios podem incluir a criação de uma peça com materiais não tradicionais, tais como: mobília de apartamentos, materiais recicláveis , itens de supermercado , alimentos , plantas e flores, as roupas que os participantes estão usando no momento ; ou criar para uma pessoa de alto nível (por exemplo, a atriz Brooke Shields, a patinadora Sasha Cohen e a Miss EUA Tara Conner); ou criar para uma linha de moda corporativa (Banana Republic; Diane von Furstenberg; Macy's INC); ou criar sobre um tema específico, como por exemplo "vestido de coquetel", "vestido de noiva" e "vestido de formatura".


Além da competição entre os estilistas, também há uma competição entre as modelos, onde a modelo que ficar com o estilista vencedor do programa ganhará um ensaio em uma revista (Elle nas cinco primeiras temporadas e Marie Claire na sexta temporada). Os estilistas tem como mentor Tim Gunn, que dá sugestões sobre as criações. A cada desafio os estilistas são julgados na passarela. O banco de jurados é formado por Michael Kors, Nina Garcia e Heidi Klum, além de um quarto jurado convidado.

Atualmente a o reality está na sua oitava temporada e no Brasil é transmitida pelo canal Liv, antiga People+Arts. Eu recomendo todos a assistirem por ser uma ótima maneira de se distrair e divertir ao mesmo tempo.

Fiquem com um vídeo para entender mais o que é Project Runway.




0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger