HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


05 outubro 2010

Também teremos rap em Above The Noise, álbum do McFly


O McFly já nos surpreendeu, com novo estilo, nova música, novos clipes e novos projetos e agora eles falaram que terão um pouco de rap em seu novo álbum, Above The Noise, que lança em novembro!

A banda McFly revelou que consideraram que o novo álbum tenha um pouco de rap. Atualmente se preparando para lançar seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Above The Noise", o grupo disse que o produtor Dallas Austin originalmente apareceu em uma das faixas como rapper.
Em entrevista ao site Bang Showbiz, Tom Fletcher disse: "Um rap? Bem, não seremos nós que vamos cantar ele".
"Se nós colocarmos um rapper, poderíamos fazer isso. Eu preferiria que fizéssemos algo com Tinie Tempah que fosse bem legal. Dallas chegou a fazer um rap em uma de nossas músicas. Fizemos uma coisa com o álbum que foi realmente legal".
Além disso, a banda afirmou que adorou trabalhar com Austin nos Estados Unidos porque eles não ficavam distraídos.
Harry Judd disse: "Fomos para Atlanta que é onde Dallas mora. É um ótimo lugar para ir e trabalhar. Nós nunca lançamos nada e nem promovemos nada por aqui, então as pessoas não sabem quem somos. Viemos apenas para gravar e sair com o Dallas. Foi incrível".

via POPLine
Eu acho que esse novo álbum do McFly vai ser muito loco :B

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger