HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 outubro 2010

WTF? Ar Condicionado para Motos e Metralhadora #fail


Ei criativos. Hoje é dia de WTF? e está bem... interessante, ou tenso? Vai depender de você se for engraçado ou não :B Vamos falar sobre dois vídeos que um amigo meu me mandou e na hora que vi pensei em por no quadro.

Então, inventaram um ar condicionado para motos. Ok, tá ai quase tudo bem. O legal é que fizeram um vídeo para essa invenção e é meio tenso, sei lá. Não sei se é a posição que fica o troço, as caras do modelo do vídeo, a musiquinha de fundo ou as paradas sensacionais que tem no vídeo para explicar o produto.

be cool (ý)
Sério, eu pensei que ele ia enfiar o tubo em outro local.Tipo, o vídeo não é muito engraçado, desculpem, mas é tenso. O que eu estou pensando exatamente ao fazer esse post é se isso é verdade mesmo. Mas você pode saber como adquirir e visitar o site, clicando aqui. Me conta, por favor, se você for comprar, eu não vou perder nunca a oportunidade de te ver colocando esse ar condicionado na sua moto. KKK'


Esse vídeo é mais para você refletir... 

 
Ok, agora a reflexão. Eu não sei aonde esse pessoal está, mas se for em alguma guerra, treinamento ou atentado, estaria tão calmo desse jeito? Assim tá fácil, mano!
Outra coisa, um cara do exército instala essa arma ae errado... como ele passou nos testes pra ser um soldado? 
Na segunda vez que eu vi, euri, mas se você não conseguir rir, só reflete mesmo (ý).

vídeos indicados por @igoriasco

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger