HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 outubro 2010

WTF? - Eleições


Olá criativos e criativas da Janne. Tudo bom com vocês? Então, eu estou ótima, só pra constar haha Seguinte, já não é de hoje que vocês vem algumas pessoas sem noção que concorrem a deputado, senador, presidente, etc. Por exemplo, na presidência, nós temos um contador de piadas MARAVILHOSO, temos um STAND UP gratuito em todos os debates com PLÍNIO! (Não existe a palavra PLÍNIO no dicionário do Google Chrome) Ôô maravilha! E hoje, eu selecionei alguns vídeos que, na minha opnião, são bem engraçados, são bem idiotas, são bem WHAT THE F*CKs. Vejam a seguir os "famosos" que se elegeram: (ATÉ O KIKO, DO KLB é aquela banda tosca - se aquilo pode ser considerado uma "banda" - SE ELEGEU. BRASIL ... Acho que se expressar minha opinião sobre meu amado país, mesmo tendo meus prós e contras ele, poderá causar polêmica, ok.)

Marcelinho Carioca, Mara Maravilha elegendo o marido "servo de Deus", Tiririca, KLB... Daqui uns dias até Neymar tá ai. #fail

E agora, temos um vídeo do horário eleitoral do CQC. Vejam:

O Marco Luque é o melhor. #prontofalei

Ah, eu acho o Marco Luque tão bom, e engraçado e lindo. Mas isso é inconveniente nesse exato momento. E agora está trovejando, então tenho que desligar o computador, porque como eu sou uma pessoa de azar, acho que se eu ficar aqui o computador queima e eu morro. Mas antes quero deixar o meu recado:

PELO AMOR DE DEUS ANÊMONA, NÃO VOTE EM UMA PESSOA SÓ PORQUE ELA É BONITA, PORQUE ELE É ENGRAÇADO OU PARA ZOMBAR ELE. ELEIÇÃO É COISA SÉRIA. VOCÊ PODE BRINCAR NA VOTAÇÃO DO PRESIDENTE DA TURMA, PRESIDENTE DOS ESCOTEIROS, SEI LÁ. MAS NO DOMINGO NÃO! VOTE CONSCIENTE, COM SABEDORIA, PORQUE VOCÊ ESCOLHERÁ O CARA ou a cara QUE GOVERNARÁ O SEU PAÍS, O NOSSO PAÍS. NÃO FODE COM TUDO! ENTÃO, DOMINGO É A NOSSA VEZ DE MUDAR A HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS. BORA VOTAR CONSCIENTE CAMBADA! haha

Então, é só isso. Espero que eu tenha entrado na cabeça de vocês de alguma forma. Obrigada pela compreensão e até o próximo post com:
Você sabe que me ama,
Janne Unk. XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger