HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


14 novembro 2010

ALOKA : Animal Print


DIVAAAAS PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER! Os homens estão simplismente me inspirando a viver .. e estou tendo crises e impulsos fashionistas a todo segundo com a ajuda do ilustrissimo LookBook.nu , gente os looks masculinos lá estão me... prefiro mostrar a foto para vocês entenderem melhor



DÁ PRA ENTEEEENDER?? Esse sapatinho de oncinha me fez delirar horrores , e essa atitude , e essa expressão ? ME EXPLICAAA BRAAAZÉÉÉÉÉL ! Inspirador !
E foi por causa dessa influencia toda que o Look Book esta exercendo no meu ser , estou com um projeto que ainda vou conversar com o chefinho #Igor e espero que de certo por isso peço ... FAÇAAAM FIGA PRA MIM ESSA SEMANA (yn)

O post de hoje , totalmente fora do dia certo mas é pq tive um surto #ALOKA e tive que vir postar .. É sobre Animal Print .. as famosas oncinhas e todas as estampas de animais que antes era vulgares agora são phynnas!




Confesso que eu não gostava muito, até mudar o meu conceito e descubrir que animal print pode ser usado de inúmeras formas até se encaixar no seu estilo e ficar legal. Por exemplo no meu caso , eu amo Flats ( as famosas sapatilhas ) ficaria a minha cara se eu usasse uma calça jeans, uma blusinha branca com detalhes fofos e colocasse uma flat de oncinha .

Ideia de Look: Cardigã de Oncinha + Cinto Caramelo com nozinho (próximos posts) + Blusinha branca + Calça Jeans/ou Cor Verde Militar + Sandália Abotinada .




Esse e os outros looks foram retirados do LookBook.nu



Garotas vocês são demais ! Muito obrigado por todos os elogios no twitter ! Mas quero que vocês comentem por aqui tambéém !!

ps: as fotos do evento #CidadeDosOssos no próximo post.. Não deu pra comparecer mas eu tenho uma equipe Phynna e Criativa e eles tiraram as fotoos *-* Na sexta feira está aqui tudo postadinho e bonitinho !

E em breve se tudo der certo .. PROJETO #ALOKA


BEEEEEEEIJO NANANADIVAS!

Até sexta !
@___bi

1 comentários:

Vitória disse...

Achei o segundo e terceiro looks perfeitos.Realmente lindos.
Mas sinceramente,eu não gostei muito do sapato do primeiro,acho que não caiu tão bem.Tirando isso,tá tudo perfeito,acessorios,roupas perfeitos!
Parabéns!
Tem um bom gosto admiravel.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger