HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


05 novembro 2010

Amanhecer No Brasil: Robsten no Hotel e Taylor não virá!


Sim!!!! Eles chegaram mesmo, hoje! *0*' Já saíram informações sobre a vinda de Taylor Lautner e algumas fotos do carro que trouxe Robsten e também deles na janela do hotel - os dois estão no mesmo quarto :B Além disso, é confirmado: Stephenie Meyer VEIO SIM ao Brasil e uma garota (@BrunaMonteiro_) conseguiu tirar uma foto com ela no aeroporto, veja aqui. Agora confira as informações completas e muito mais na nossa página especial.

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão descansando e já pediram almoço no quarto do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados desde a manhã desta sexta-feira (5). Os atores não têm compromissos agendados para esta tarde.

Segundo uma pessoa ligada à produção de “Amanhecer”, o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo não veio ao Brasil. Apenas o casal protagonista vai participar das filmagens que começam a partir de domingo (7), na Lapa, no Centro do Rio, e em Paraty, no Sul fluminense.

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattison fez sua primeira aparição na janela do hotel para curtir a vista da praia de Copacabana.
Os astros de “Crepúsculo” chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.
Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta – por uma entrada secundária – impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores.


via Quem e Ego

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger