HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 novembro 2010

Especial Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1







O Momento mais aguardado do ano está chegando e por isso o Somos Criativos fez um Especial Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 com uma coletânea de pôsters, fotos, videos e downloads para deixar seu PC com a cara do filme. Logo abaixo ao Contador dos momentos finais para a estréia você pode encontrar todo esse conteúdo. Não deixe de comentar sobre suas expectativas, as cenas que você está ansioso para assistir e o que achou do filme após assisti-lo.




O Começo do Fim


Chega aos cinemas à primeira parte do Final Épico da Saga do bruxo mais famoso do Mundo, Harry Potter.


Há quase uma década estava chegando aos cinemas o primeiro filme da Saga que virou fenômeno mundial, Harry Potter. Estávamos sendo apresentados pela primeira vez ao universo mágico criado por JK Rowling que se tornou fenômeno mundial encantando crianças, adolescentes e adultos por todo lugar. Foram dez anos de muitas aventuras, bruxarias, emoções, segredos e efeitos especiais que traziam às telonas a história de Harry Potter, que terá seu desfecho marcado em dose dupla no ultimo capítulo da série. Harry Potter e as Relíquias da Morte será apresentado em duas partes, o que promete ser uma adaptação da história fiel à aventura apresentada no livro. A primeira parte terá seu lançamento realizado em 19 de Novembro de 2010, em cópias 2D apenas, enquanto a previsão de estreia da segunda parte é em 15 de Julho de 2011, em cópias 3D e 2D.
Os primeiros filmes de Harry Potter (Pedra Filosofal, 2001; Câmara Secreta, 2002) nos apresentou a vida de Harry, o que aconteceu com seus pais e sua ligação com Voldemort, além de mostrar seu ingresso na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e suas primeiras aventuras ao lado de Rony e Hermione, além de já citar vários objetos importantes que serão utilizados no fim da Saga, como por exemplo, o Diário de Tom Riddle, a capa de invisibilidade e o primeiro pomo de ouro que Harry apanha no jogo de Quadribol. O terceiro filme da série (Prisioneiro de Azkaban, 2004) já nos mostra uma visão diferente do mundo Bruxo, aos poucos as coisas se tornam mais sombrias, aos nos apresentar os Dementadores e vários personagens fundamentais à história.
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), o quarto filme da série, até então se tornou o mais obscuro de todos, visto que mostra o ressurgimento do Lorde das Trevas, além da primeira morte de alguém próximo a Harry, porém marcado também por novas aventuras, como o Torneio Tribruxo, a Copa Mundial de Quadribol, além de clima de romance no ar, com direito até à Baile de Inverno. Em A Ordem da Fênix (2007), quinto filme, nos mostra que batalha entre o Bem e Mal já começou e importantes personagens surgem ao decorrer da história, além de que um dos principais segredos da série é revelado, que no caso é a Profecia, porém terminando com um final triste para Harry. O Lado sombrio instaurado por Lorde Voldemort já começa a atingir diretamente ao mundo dos trouxas (não bruxos), mostrada em O Enigma do Príncipe (2009), que marca também a descoberta das Horcruxes e morte de Alvo Dumbledore.
A aventura seguinte de Harry Potter, Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) e Parte 2 (2011), Harry finalmente enfrente Voldemort, contado com a ajuda dos inseparáveis amigos Rony e Hermione para encontrar as Horcruxes, que são pedaços da alma do Lorde das Trevas, e destruí-las. Esta perigosa missão deixada por Dumbledore, com auxílio de alguns objetos deixado em seu testamento, obrigando o trio a se afastar de Hogwarts, que a está altura já está tomada pelos Comensais da Morte. A Primeira parte vai relatar os primeiros dois terços da história, mostrando a fuga e a busca de Harry e seus amigos pelas Horcruxes e se deparando com a realidade sobre as Relíquias da Morte, terminando exatamente no capítulo 24, quando Voldemort consegue se apossar da Varinhas da Varinhas. A Segunda parte, que representa o terço final da história, vai se basear na grande batalha final, batalha esta mortal e violenta para ambos os lados, o que promete ser um grande espetáculo nas telas de cinemas, visto que a está parte de Relíquias poderá ser vista em versões 3D. Harry Potter e as Relíquias da Morte têm como diretor David Yates, o mesmo diretor do quinto e sexto filme da série.




Para conferir em alta resolução basta clicar nas imagens:




















Abaixo vocês podem conferir as melhores fotos e imagens divulgados do filme, clique nas imagens para serem redirecionados à galeria do Oclumência.











Fotos em
Alta Resolução
Imagens
Promocionais
Calendário 2011
Harry Potter
Imagens - TrailersPremiere LondresPhotoshoots HQ






Abaixo vocês podem conferir alguns videos de divulgação do filme, incluindo a reportagem feita pelo SBT na Premiere Mundial de Lançamento do Filme em Londres no dia 11/11/2010. Em especial assistam ao efeito incrivel que a Warner, junto com o Youtube, colocou na página do Youtube (assistam aqui)

































Aqui você poderá aproveitar e deixar preparado para as Relíquias. =]





Wallpapers

















Twitter













Screensaver - Download




Bom pessoal é isso. Para mais informações, imagens, notícias, download e magia vocês pode acessar o site oficial de HarryPotter, Oclumência e Potterish. E bom filme a todos *-*





0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger