HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 novembro 2010

Filme da Semana: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1
Direção: David Yates
Duração: 146 minutos

É bem óbvio que o filme dessa semana éa primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, certo? Mas eu tenho uma missão aqui, e há tempos não temos um Filme da Semana porque realmente nenhum prestava. Mesmo não gostando muito da série, eu já vi o filme e eu gostei - não sei se verei a parte II, a não ser que eu seja obrigado novamente. Os efeitos especiais estão ótimos, tem algumas partes que deram medo no povo do cinema, até gritarem (relevemos, sim - um exemplo seria o que tem no trailer abaixo, que como está sem som nem deixa susto em você como faz você piscar os olhos no filme - cada um com seu medo), os atores são muito bons, tem umas partes bem engraçadas - outras tristes - e eu achei bem legal. Não é o conceito de filme para mim - já que não gosto de bruxos com varinha, mas de bruxos que fazem feitiço com a mão, tipo a Bonnie -, mas com certeza é pra vocês e não vejo motivo pra continuar esse parágrafo porque a dona das CrítiKAs é a Karime (:
Vejam a sinopse e o trailer - mesmo sabendo que a maioria de vocês já viu e já viu de novo.

Primeira parte da sétima e última aventura do jovem bruxo Harry Potter.
Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal.

2 comentários:

Sanélia disse...

Doida pra ver viu!!! Não aguento mais spoilers no twitter... =/

Adriano Ferreira disse...

eu assisti !!! É o melhor de todos!!!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger