HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

25 novembro 2010

[ATUALIZADO] Maldosas, o primeiro livro da série Pretty Little Liars


ATUALIZAÇÃO É com muita alegria que eu anuncio que o Somos Criativos ganhou o concurso entre blogs da divulgação de Maldosas!!!!! Ficamos em segundo lugar entre os blogs com essa página mais visualizada. Estamos muito felizes e mais uma vez quem ganha é vocês! *-* Iremos receber os dois exemplares em breve e logo após que divulgarmos a resenha, liberaremos a promoção prontinha pra vocês participarem! E enquanto isso, temos três promoções online esperando sua participação, clique aqui.
Agradecemos à Editora Rocco e a todos os criativos que participaram junto conosco, nos ajudaram e não nos abandonaram! Esperamos que estejam sempre com a gente, participando das promoções, do site, dando sua opinião e comentando. Queremos saber o que vocês estão pensando e fazer o melhor para vocês se sentirem ótimos aqui. Mais uma vez muito obrigado e agora posso dizer que a força criativa consegue :*

Lembra que já mostramos aqui a capa de Maldosas, primeiro livro da série Pretty Little Liars assim que lançou? E que também já falamos algumas vezes da série de TV - que a gente ama! *-* - aqui no site? Então, o Somos Criativos está ajudando na divulgação do lançamento do primeiro livro da série, Maldosas, com 296 páginas e será lançado no final de novembro pela Editora Rocco. A série é escrita por Sara Shepard e tem 8 livros até agora. E o melhor! Poderemos ganhar um livro para resenha e outro para promoção aqui no site! Olha que maravilha :B Mas antes, confira uma sinopse do livro (no final do post temos o release completo).

No livro escrito por Sara Shepard, conhecemos cinco amigas inseparáveis - Spencer, Hannah, Aria, Emily e Alison - que vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. As garotas sempre se mantem ligadas, especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas.
Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas? 
Pensando em nós, blogueiros, a Rocco lançou um concurso entre blogs: os quatro sites que tiverem mais visitas na página com o release vão ganhar um livro para resenha e outro para promoção! Então, se você está vendo esse post na home, clica no título dele, comente, dá rt, conta pros amigos... :D Além de que a série deve ser bem divulgada aqui pra fazer muito sucesso como faz na gringa; eu garanto, vale a pena conhecer!
A série de TV está em hiatus e só volta em Janeiro, confira o vídeo.
18:23
Clique em Termine de ler... e confira o release completo!

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.
15/11 - 20h

85 comentários:

Mateus Mariano disse...

A série é otima. O livro deve ser excelente também !

EricaMarts disse...

Eu adoro a série e estou doida pra ler o livro.
A fonte do título também é muito bonita.
Só espero que não demore um século pra lançar todos os livros.

Bye

Letícia disse...

não vejo a hora de ler *-* obrigada pela informação novamente! :)

Cássio H. disse...

hey hey adoro PLL :) Mal espero pra ler :DDDD Se vocês ganharem, vou ganhar a prooção WOOOOOOOW o/

Mandy disse...

finalmente Pretty Little Liars no brasil

Igoor disse...

estou muito doido para ler os livros, porque eu curto demaaais a série !

Juh Oliveto disse...

Morro de medo dessas bonecas da capa HAHAHAHAHA
Mas quero muito ler a série *o*

A Rocco podia ajudar e parar de lançar livros com preços surreais :(

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Guta Bauer disse...

Boa sorte, viu?

Super pensei em fazer o release lá no Murphy's, mas desistimos.

Beijos,
Guta
http://br.murphyslibrary.com/

Mädchen disse...

Esse livro promete!

Igoor disse...

Enquanto isso, tem #promo de #CidadeDosOssos rolaaando ! *--*
http://www.somoscriativos.com/2010/11/promocao-ganhe-o-livro-cidade-dos-ossos.html

Mandy disse...

promoçao, promoçao q haiusehaueiheiauh
pretty little liars <3

Igoor disse...

Juh Oliveto
na época do lançamento da capa, foi o qe eu mais li no twitpic da rocco. UHSAUUHSA'

Cassio H.
sorte pra ti, entao *0*

Erica Marts
tomara mesmo. que eles lancem em épocas boas: não tudo de uma vez como a novo conceito, nem tudo demorado como intrínseca.

Larinha Martins disse...

Aaaaaaaaaaaaah, eu quero! Amo amo amo PLL e com certeza esse livro deve ser digno demais *-*

Mandy disse...

pretty little liars ♥

Mandy disse...

finalmente lançará, finalmente, tava ficando louca pra ler

Mandy disse...

alguem sabe se a série é igual aos livros?

. disse...

Eu quero *-*

sanélia disse...

Tomara que o livro seja tão bom quanto a série! Que eu adoro!!!

K! disse...

O livro parece ser ótimo, tô doida pra ler.

Igoor disse...

Mandy dando #aloka nos comentários KK'

FCtwiudia disse...

sofrivel , eu queeeeeeeeeero <3

Julia disse...

Gostei, deve ser ótimo o livro mesmo, vou comprar *o* Valeu SomosCriativos, por mais essa dica ;D

Mandy disse...

qual é, comentários super pra ganhar brindes hiuaehuiaeiuaeh

Mandy disse...

somos criativos vai ganhar. e eu vou ganhar os premios (espero rs)

FergieFashion disse...

gosto da serie, o livro deve ser legal tbm

Mandy disse...

a somos criativos vai ganhar é

Mandy disse...

TODO MUNDO COMENTANDO YAY

cardoso disse...

pelas espectativas vai ter que ser ótimo esse livro ! :))

Mandy disse...

então, até os moderadores repararam que eu to comentando muito, que vergonha IUHAEIUHAEIUAEH

Mandy disse...

se bem que eles tem que aprovar todos os comentários, então é obvio que eles iam perceber

Mandy disse...

será que tá chegando perto do 50? UAGEYUAEGYAEG

Juny K. (Juliana Almeida) disse...

To doida pra ler os livros e ver essa série!
Achei meio parecido com Gossip Girl!
Boa sorte na promo ^^
;*


Juny
Dear Book

Danne disse...

Bah essa capa de barbie aí não me animou :~
A história na realidade tbm não x.x
Nunca vi a série... mas pretendo começar a acompanhar ela a partir do ano que vem... já que terei um pouco mais de tempo então vou poder colocar muitas séries em dia...

Preciso dizer que achei meio sacanagem a Rocco fazer isso ;x
Mas né --' da Rocco a gente espera tudo IEHAOOIHEAIHOEAHIO

Quem sabe vc não ganhe o livro e sorteie e eu ganhe né? IOHEAHOIEAHIOEA
Daí até me animo pra ler IOHEAHIOEAHOA

Marian Marchiori disse...

Realmente o livro parece ser bem bom! :D

Corrine disse...

Amo a série e tô louca pra sair o livro, hihi :D

Igoor disse...

Danne
aah, não deixa de ver, é muuito boa. os livros com certeza também são muito bons! *-*
sorte *0*

Fabíola Borges disse...

Nuunca assisti a série, mas tenho muita vontade de ler os livros! :D
Pena que eles permaneceram com a capa original, eu não gosto nem um pouco ahaha

Igoor disse...

Fabíola Borges
Com certeza, quando a série estrear no Brasil, eles devem lançar a capa com o pôster ! *-*

hum disse...

até que enfim Pretty Little Liars por aqui...Parabés a Ed Rocco.
Boa sorte a tod@s!

Matheus disse...

Série muito boa, livro muito bom.

Danne disse...

To vendo que vou começar a ver a série um pouco antes do que imaginava eaihohieaohoieahioea
Só vejo gente falando bem :~

Igor disse...

Eu não compraria o livro pela capa, não a achei interessante. Mas depois da sinopse eu gostaria muito de ler a série.

flá diniz disse...

Nossa to muito ansiosa! A série é ótima !

- máh ' disse...

Quero muitíssimo o livro! A série é perfeita, imagine os livros... E o #somoscriativos merece!

Juan Warley disse...

Não conheço, mas parece ser interessante.

Mandy disse...

somos criativos vai ganhar, vai sim u.u

Mandy disse...

eu compraria o livro de qualquer jeito q

Mandy disse...

brimks, essa capa parece algo do tipo: como ser popular nojenta bjmeliga, mas eu gostei, deve ser porque é dessa série

Mandy disse...

olea, eu vou ganhar UIHAEUIHAEUIH qqqq

Mandy disse...

ou talvez nao, do jeito que sou sortuda q

Mandy disse...

espero que eu ganhe o livro tambem, se sortear q

Mandy disse...

preferia que fosse uma tipo barbie na capa do livro, nao uma.. susi q

Mandy disse...

se bem que susi é muito mais mara q

Mandy disse...

deixa eu surtar aqui também: red hot chilli peppers no rock in rio 2011 e harry potter sexta feira *-*

Mandy disse...

e o @igoortc vai forçado comigo na estréia hoho

Mandy disse...

sabe, o @igoortc ama ir nas estréias comigo, desde twilight qq e ama me passar inveja com livros, mas detalhes q

Leo Santana disse...

Adoro histórias meio clichês mas o diferencial de terem mistério. Muito ansioso pra ler.

Leonardo - perspectivasliterarias.blogspot.com

Mandy disse...

vão sortear o livro que ganhar?

Mandy disse...

eu queria ter uma internet boa pra ver a série de tv

Mandy disse...

se bem que deve ser completamente diferente dos livros, como TODA série de tv

Mandy disse...

se bem que vampire diaries eu prefiro a série de tv do que os livros

Mandy disse...

e gossip girl tambem eu prefiro a série de tv. bluck always ♥

Mandy disse...

droga, em quantos comentários tá? D: haueihaeihae

Igoor disse...

CAR*LHO! A mandy é totalmente doida :s

Mandy disse...

Igoor, a Mandy (eu o/) é movida a promoçoes, ainda mais envolvendo livros UIHAEUIHEAUIAEH

Mandy disse...

nao sou louca, ok?

Mandy disse...

city of bones é perfeito, linds, tchuco tambem

Mandy disse...

até a parte que sua amiga vira: quero ler porque é de nephilim, não porque gosta da história

Mandy disse...

bluuuuuuuuuuuck é tão linds ♥ to falando do concorrente, perae IUAEUIAEHUIAEH

Mandy disse...

acho que esses comentários se tornaram meu lugar de desabafar IAHEUIAEHUIAEHIUEHA qqqq

Mandy disse...

isso que dar querer ganhar uma promoção, nu

Mandy disse...

então, podem entregar meu premio sexta feira na estréia de harry potter and the deathly hallows

Mandy disse...

to zuaaaaando UIHAEUIHEAUIHEUIHAEUIAEH

eustaquio disse...

Muito bom o post!

eustaquio disse...

Quero ler o livro agora!

Neno disse...

curto bastante a série! estou esperando ansioso pela volta em janeiro (#mimimi), mas tudo bem...
a gente supera! shauahsuashauha

Eu soube bem depois de ter começado a assistir que a série foi baseada em uma série de livros, e fiquei com mais vontade ainda de saber ainda mais sobre cada coisa que envolvesse esse universo de mistério, escola, paixões, etc..

Torcendo pra que haja mesmo a promoção, pq eu com certeza irei participar! :D

Larinha Martins disse...

Aaaaaah eu quero ganhar esse livro muito muito muito :( A série é tão mara *-*

Clarisse Cunha disse...

Comecei a curtir a série agora, e estou louca pelo livro, mas essas capinhas com as bonecas são terríveis de horrível. Vi uma outra com uma garota de costas com os dedos cruzados, muito melhor e mais bonita.

Só uma coisinha não é legal. Os preços!!! Vi Jogos Vorazes esses dias, meu deus, que absurdo, quase 50 reais. Alôooo Rocco eu não sou rica não!!! Somos pessoas que precisamos nos sustentar, viver, comer, sair, dormir, e para muitas coisas é necessário dindin. 50 reais num livro não dá, apesar dele ser ÓTIMO!! Reivindicações à parte, tomara k vcs ganhem o livro. Boa sorte e boa leitura.

XOXO, da Lisse

Isaah disse...

Se o seriado é do jeito que é (perfeito), espero muuito do livro também (y)

Monikinha, Mooh, Moniquictha, etc disse...

parece ser ótimo *-*
adorei a dica :)

Amanda disse...

nao conheço mas já ouvi falar e to curiosa pra ler o livro :B

ingrid disse...

\o/

Danne disse...

Aêê parabéns :D

Agora vamos esperar promo ;x aiehhioea

Kaarime disse...

É isso ae Brasil! Aguardem - nos! Promo daqui a pouco. #Uhuul

..::.. Matheus Alencar ..::.. disse...

eu qero pra mimmmm *.*

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger