HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 novembro 2010

Mas WTF is G6?


Olá Emílio, tudo bom com vocês? Eu estou ótima! 
Então, para vocês que já conheciam a Far East Movement a tempos - como eu <3- ou para você que conheceu no post da querida Baby Be, explicarei para você que não sabe, ou procurou e não achou, ou para você ficou super curioso para saber - como eu - o que significa o G6 da música "Like a G6".
No começo, eu pensei que era aquela união de países - tem o G8 e o G6 - mas achei que ficaria sem sentido ter esse significado. Ai desde Junho desse ano, procuro saber a porr* do significado desse G6 e não achava. Até que o YAHOO! - odeio o Yahoo <3 - me salvou.



Então, vamos lá: G6 = Gulfstream 650= Jato particular para gente super super super rica. E esse "G6" é usado como uma gíria nos EUA para "Gente mucho rica". Mas propriamente dito na musica, o cantor diz que está se sentindo nas alturas o jato Gulfstream 650. NÉ. 


Esse é o G6. Graxinha




Espero que algumas pessoas tenham entendido o que é G6 e meu post tenha servido para algo :B


Beijenhos.

4 comentários:

Nanda Correia disse...

Serviu sim!!! ahaha ;D

Unknown disse...

vlw de verdade oasdhoashdoasdohasdhoasd

Unknown disse...

E realmente é um jato, temos duas pistas no clip sobre o g6, a primeira é o brinco que aquela moça que inicia o clip usa, o brinco é na forma de um jato, ela fica o clip todo com ele. A segunda é no final, quando os cantores decolam no jato g6.

Unknown disse...

Eu imaginava o que significava pelo sentido da frase na música, mas queria ter certeza disso. Agora sim, ta tudo claro... =)

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger