HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


17 novembro 2010

"Próximo álbum de Lady Gaga está incrível", segundo seu empresário!

Gaga está voltando! Daqui a pouco começa a divulgação e lançamento em massa de seu novo álbum que será lançado no início do ano que vem, Born This Way e o empresário da cantora já o elogiou! Olha o que ele disse:

"Estamos apenas começando a tocar as músicas para a gravadora. Estamos muito animados com isso. Estamos começando a tocar um pouco para as pessoas e tendo uma resposta a isso, e ela fez um trabalho incrível, realmente um trabalho incrivel".
Carter também explicou que eles ainda tem que decidir como comercializar o novo álbum, que ele diz sempre ter sido um esforço conjunto com Lady GaGa.
"Bem, quer saber, não é onde irei de um ponto de vista comercial, é muito mais sobre aonde ela vai criativamente porque, verdade seja dita, nós construímos a estratégia comercial ao redor da infraestrutura criativa dela e essa estratégia que construímos é única para Lady GaGa".

uhul! *0*

via POPLine
 CAMPANHA Maldosa: Comente neste post falando sobre o lançamento do livro Maldosas, da série Pretty Little Liars, aqui no Brasil e se ganharmos teremos promoção valendo um exemplar, aqui no site!

6 comentários:

Andre Waite disse...

Estratégia de falta de originalidade e criatividade, Lady Gaga é uma colagem de vários astistas "Glam" do passado. Sobre sua música, "Bad Romance" é uma obra de arte, já o resto não é nada além de grudento. A constante repetição de frases como "Can't read my, can't read my", "Stop calling, stop calling", ou "Don't call my name, don't call my name" demonstram a pobreza de suas letras.

Unknown disse...

óbvio né, o cara é EMPRESÁRIO dela, nunca que vai dizer que ta ruim

Unknown disse...

andre disse tudooo

MIaH MIaUH disse...

Adoro a Gaga mesmo ela sendo mau humorada e não cantando nada.

Anônimo disse...

1ºnem 1 artista atualmente tem a metade da criatividade q a GAGA tem (tanto comercial qto artistico)!!!

2º"Andre" todos os "astistas" do passado tem influência sobre os artistas do presente ,,,me desculpe,, mas a musica é um processo q evolui constantemente ,,,quanto á repetição de frases ,a GAGA usa p/ dar mais sonorização ás musicas (o q da mto certo! pq é uma musica boa de se ouvir)!

3º"MiaH MIaUH" Logo se vê q vc não entende nada de música!A GAGA canta perfeitamente e tem ótimos agudos (coisa q vc não deve saber o q é)!!!Quanto a ela ser "mau humorada"?!bom eu não entendi bem o q vc quis dizer...mas ela é super simpática e tem um carisma,, o q é raro no mundo artístico...acho q vc á interpreta mal e confundi o lado artístico c/ o lado pessoal da cantora.

Ps.naum vou comentar o resto dos comentários pq não vale a pena...

bjo

Neno disse...

ah, eu sempre acho que a GaGa arraza! :D

=*

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger