HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 novembro 2010

Um fantasma assombra a turnê de Lady Gaga, e ela não o quer mais!

Lady Gaga já contou várias vezes que sua vida é cheia de fantasmas e que inclusive já foi salva pelo fantasma de sua tia. Os últimos boatos dizem que um tempo atrás ela contratou um caça-fantasmas e agora fez uma sessão espírita para tirar Ryan de sua turnê. Mas você deve estar se perguntando. WTF? Quem é Ryan. Segundo Gaga, o fantasma (chato) que anda seguindo ela pela sua turnê. Entenda.

"Ela está dizendo a todos há meses que um fantasma chamado Ryan viaja o mundo com ela.", afirma a fonte ao Daily Star. "Ela está muito apavorada com este espírito, mas acima de tudo ele é chato e diz que não vai deixá-la sozinha!".
"Ele não tem feito nada de muito violento ou assustador, mas ela está apavorada com a sua presença", continua o informante em entrevista ao jornal britânico. "Ela é uma pessoa muito espiritual e em sintonia com o mundo espiritual mas esta é uma experiência muito difícil para ela".
O membro da turnê também revelou como GaGa realizou uma sessão espírita durante a sua viagem para a Irlanda recentemente, na esperança de se livrar de Ryan. "Ela chamou uma médium espírita e organizou uma sessão espírita para que ela pudesse se comunicar com ele e pedir para ele ir embora.", concluiu.


via POPLine

tenso ._. Que Lady Gaga consiga se livrar desses fantasmas, #amem.

3 comentários:

cavaleiro_do_caos disse...

já tive espiritos chatos me perseguindo...um médium realmente funcionou...rezar pra eles tb

Unknown disse...

Sangue de Jesus tem Poder
Sabia q lady gaga não era normal
agora mexer com espitismo DML !! (Deus me livre)
Afe vou parar de escutar essas musicas dela isso sim
e ela que não trate de caçar Deus pra vida dela
q ela vai ver o resultado

Igoor disse...

cavaleiro_do_caos
tenso, tomara que funcione para Gaga também.

Paulo
às vezes fico pensando se isso tudo não é planejado (tipo o tanto de mensagem subliminar ruim em Alejandro e Bad Romance; ela já faz tanto sucesso, não precisa disso, certo? hm Mas em relação ao post, talvez seja verdade, como eu disse - não é a primeira vez que ela já disse isso. sorte pra ela (yn)

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger