HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


17 novembro 2010

Veja o trailer de A Garota da Capa Vermelha (Chapeuzinho Vermelho)

Ok, só antes de começar o post quero informar: o nome do filme não é Chapeuzinho Vermelho, como todos pensavam, mas A Garota da Capa Vermelha - uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho - e eu achei demais eles terem mudado o nome! *-*
Da diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke; com Amanda Seyfried como principal; da Warner Bros e mais um conto de quando nossos avós eram crianças (ou muito mais anos que isso) é adaptado para nós, agora grandinhos :B Tem tudo pra ser foda.
Além da Amanda, teremos no elenco Billy Burke (Charlie, de Crepúsculo), Gary Oldman (Batman - O cavaleiro das trevas) e mais alguns outros nomes.
O filme conta a história de Valerie; a menina está ligada a dois homens: um que ela é apaixonada e outro é um casamento arranjado pelos pais. Então ela resolve fugir com Peter - de quem realmente gosta -, mas descobrem que a irmã de Valerie é morta por um lobisomen que descumpriu uma promessa.
O pessoal do vilarejo chama um caçador de lobisomens para tentar resolver a situação, pois o número de mortes aumenta a cada lua, e Valerie desconfia de que o lobo pode ser alguém que ela ama.
Saiu o trailer (já encontrei legendado e [acho que] oficial da Warner do Brasil) e é demais, adorei. Pelo que percebi, segue o formato de Alice In Wonderland - do Tim Burton -, ou seja, a principal mais adulta e com um estilo meio dark, gótico... Veja o trailer:

E mais um filme entra pra minha lista de 2011...
 CAMPANHA Maldosa: Comente neste post falando sobre o lançamento do livro Maldosas, da série Pretty Little Liars, aqui no Brasil e se ganharmos teremos promoção valendo um exemplar, aqui no site!

8 comentários:

Tanner Novaes de Menezes disse...

Mt bom... estou ansioso para ver esse filme!
abraçoo
:D

Danne disse...

Nossa O.o
Deu até um medinho esse trailer x.x IHOEAHOIEAHOIAEH
A trilha sonora do trailer tá muito boa... e a fotografia tá incrível *_*
Espero que o filme seja tão bom quanto parece...
Amanda e Gary Oldman (L)

Neno disse...

é incrível como esses filmes com seres imagináveis me fascinam!!
cada vez mais eu não consigo parar de querer ler todos os livros e ver todos os filmes sobre eles!! heheheh..

acho a Amanda linda, quem acha?

Adriano Ferreira disse...

eu achei meio misterioso esse filme

Igoor disse...

Eu acho que esse filme vai ser fodinha e que nao tem nada a ver ser a mesma diretora de Twilight ¬¬' idiota essa teoria u-u'

Neno
sou doidão por ela :B todos os filmes que ela já fez eu curto: Querido John, Cartas para Julieta, Mamma Mia!, Garota Infernal...

Clá disse...

Senti uma vibe meio a vila nesse trailer

Unknown disse...

ameeeeeeeeeei, parece ser perfeito!
ah e amanda linda como sempre.

EricaMarts disse...

Eu estou doida pra ver esse filme.
Parece que vai ser uma nova versão muito boa.

Bye

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger