HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


13 novembro 2010

Séries: The Walking Dead


Para quem tem twitter, percebeu que a nova série The Walking Dead de tempos em tempos aparece nos trends. Então, decidi falar sobre essa série, que a temática principal são os zumbis, porque muita gente ainda não conhece e nunca ouvir falar sobre.

The Walking Dead é uma série de televisão baseada na história em quadrinhos de mesmo nome publicada pela Image Comics. A série estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, mesmo dia em que é comemorado o Haloween. Em Portugal e no Brasil, a estréia aconteceu no dia 2 de novembro do mesmo ano, no canal Fox.

A série mostra o xerife Rick Grimes, depois de baleado, acordando num hospital e logo percebe que toda a cidade foi tomada por zumbis que desejam carne humana. Depois ele encontra mais sobreviventes. Mas a busca que ele está fazendo é para encontrar sua mulher e filho, ele acredita que eles ainda estão vivos e não se transformaram em zumbis.

Mas o xerife encontra um grupo de refugiados que iram ajuda-lo a tentar continuar vivo. Porque quando um zumbi morde alguém a pessoa morre e depois volta a vida como um zumbi. Um zumbi não é perigoso o bastante, mas uma cidade infestada por zumbis é.

A série passa no Brasil pelo canal a cabo FOX ás terças-feiras. Finalmente criaram um história diferente para assistirmos. Nunca tinha visto nada igual, realmente é um mega produção e uma ótima dica para quem procura algo novo para estar vendo e a é um sucesso nos Estados Unidos. Assistam o vídeo e me dizem o que acharam dessa nova série que já tem sua segunda temporada confirmada.

1 comentários:

Sanélia disse...

Estou adorando a série!!!
É muito melhor que muito filme de zumbi por aí!
É tensão total, adorei!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger