HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


26 novembro 2010

WTF - Fim do "Casseta & Planeta"


Acho que vou mudar minha introdução das minhas postagens, esse "Olá galerinha, tudo bom com vocês?" é muito Xuxa para mim. Não sei como vou começar. SOCORRO, HELP MEEEEEEEE [AAAAAAAA]


Boa tarde leitores! São 17:31, eu sou a Pâmela (dê), e estou aqui para informar as melhores notícias do Brasil e do... Brasil para vocês! (ALOK)
Ricardo, é com você!
- Boa tarde Pâmela, pois é. Estamos aqui no Rio de Janeiro, a cidade MARAVILHOSA, e mais um ônibus (MAIS UM ÔNIBUS, ACREDITA?) foi incendiado pelos bandidos que estão revoltados porque o dono da parada lá que eu esqueci o novo foi mandado para outra prisão, bem longe daqui. Mas como a policia que é ingual a politica desse nosso "incrível" pais não é competente, até agora não conseguimos acabar com isso. Voltamos com você Pâmela.


Bem, se você é antenado (uh, atenona!) no twitter, você viu (se não viu, eu te mostro!) que o Casseta & Planeta finalmente vai acabar (em Dezembro). Eu acho que essa notícia foi dada hoje, mas enfim. O nosso querido programa global existe há 18 anos (desde 1992 para você que não sabe fazer contas) e agora, vai acabar. (AH) Se você nunca imaginou como seria uma noite de terça feira sem ver C&P, imagine, porque é algo muito bom.


Sinceramente, para mim, o Casseta & Planeta acabou quando o Bussunda morreu porque ele era a graça daquilo, ele era o FODÃO, ele era o ENGRAÇADO, ai ele morreu e o  C&P morreu junto. Eu acho que aquilo já não tinha mais tanta audiência assim não sabe? Na verdade até que poderia ter, né, de: Idosos, jovens sem internet e com canais pornográficos desbloqueados e sem TV acabo, o que mais eles veriam? O programa da Márcia? Acho que não. Crianças com insônia e adultos com insônia E, claro, O SERGINHO MALANDRO, porque ele gosta é desse tipo de programa, sem graça. Deve ter sido no C&P e ele aprendeu essas piadinhas dele né....


Mas enfim, os C&P disseram para seus chefes globais que o programa já estava (há muito tempo né colegas?!) sem graça e eles queriam inovar, então, o  C&P  vai acabar mas eles vão CONTINUAR tentando fazer graça (tentando) na rede global por um bom tempo, ou seja, C&P vai e não vai acabar. Dessa vez eles devem fazer graça de uma novela sem ser da rede, talvez dos Mutantes, que nem precisa esforçar pra fazer graça, a novela em si já é uma grande palhaçada.


Comentem babys. Espero que tenham gostado, 
se não, comentem, ficarei feliz em responder :D
Beijinhos e tchau tchau.

5 comentários:

Vitória disse...

Bom,isso é e não é uma tragedia.É para aqueles que se acostumaram com a rotina de assistir Casseta e Planeta toda terça,e nem tanto para aqueles que não assistiam,e que vão ver o novo de curiosidade.É bom também,porque um pouco de inovação sempre faz bem.

Igoor disse...

pra mim já passou na hora UHSAUHSUA mas eu nem vejo globo mesmo, entao tanto faz :x

Danne disse...

Não assisto televisão... raramente sento uns 10 minutinhos e assisto o que tá passando naquela hora no canal que tá ali e só...

Mas olha... C&P vai tarde ;x
Já faz ANOS que esse programa não é 'assistível'.
Desde antes do Bussunda morrer ele já tava uma merda...

A globo demorou pra cancelar essa porcaria...

EricaMarts disse...

Também acho que o programa não foi mais o mesmo depois que o Bussunda morreu.

Eu acho até que durou muito depois disso.
O tempo deles já passou, mas me pegou de surpresa quando falaram que ia acabar assim do nada.

Achei que iam arrastar mais até não poder mais.

Bye

Adilson Jardim disse...

Para mim, os caras foram domesticados pela Globo. O humor deles era sarcástico, antenado e político. Brincava com clichês televisivos que começaram a irritar a Globo. Então, para não serem despedidos, viraram fantoches do filtro (leia-se censura) global.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger