HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


24 dezembro 2010

ALOKA : Especial 2010


Olá divas, animadas com o Natal e Ano Novo? Eu estou adorando essa época do ano .. e para finalizar o nosso projeto #ALOKA2010 fiz um big especial de Final de Ano .. relembrando todas as tendencinhas que postei esse ano , e vou fazer um comentário sobre cada uma delas.. essas dicas são super válidas para o Look de Natal , para quem quer arrasar nas viagens de férias e para quem vai ficar na cidade mesmo , mas vai estar super linda para sair.

ESPECIAL FIM DE ANO #ALOKA2010





Saias – Este hit já esta por ai a várias temporadas e nada melhor que uma saia para arrasar nas festas, pois o verão tá ai e ninguém quer passar calor , certo?

Animal Print – São as estampas animais que fogem do tradicional nos dando um leque de cores e variedades para serem usados, abusem.

Alexa Bag – esta bolsa que bombou o ano inteiro vai estar no verão com tudo , para quem vai enfrentar o caos aéreo é uma ótima opção . Phynna , grande e ótima para viagens.



Camisa Jeans – É ótima para os dias que estão meia estação , que você não sabe se faz calor ou frio .. Alem de vestir super bem com qualquer peça.

Navy – O queridinho pode ser usado com as combinações de vermelho e azul , em qualquer peça do seu look.

Liberty – A estampa super feminina que esta fazendo muitas meninas irem a loucura atrás de uma saia de estampa liberty , mas calma.. temos um verão inteiro para procurá-la.



Oxford – Não existe sapatinho que de um toque mais estiloso que o Oxford , usado com peças delicadas ele tornara a tendência do verão.

Bota Cowboy – pode ser usado em qualquer estação , so cuidado para não se tornar uma Cowgirl usando as botas com xadrez , o ideal é equilibrar com peças femininas.

Saia de Renda - Conquistou infinitamente o coração de todas , com a volta das rendas que são super fresquinhas e combinam tanto com o dia quanto com a noite.



Clog – São as que fizeram as fashionistas se dividirem quanto suas opiniões , mas quem gostar... neste verão será bem vinda com saias e shorts .

Meia Calça de Coração – Inclusive no verão será muito usada , afinal em vários lugares faz muito calor e a noite faz um friozinho .. então com saias fica divino

Calça BrancaPhynna com as peças certas .. abuse se você tem bom senso

Feitos no Looklet.com | Stylist : Bianca


Bom .. É isso meninas , espero que vocês tenham gostado desse especial .. parece ter sido tão rapidinho , mas fiz com muito carinho e com uma resumida geral das tendências .. semana que vem farei um com Maquiagem para o Ano Novo e mais dicas de roupas para usar na virada.

Comentem e me deixem feliz (:
Espero que vocês tenham um Natal cheio de luz , felicidades e muitas coisas boas (:

UPDATE:
viram que divo nosso novo banner gente ? um luxo total né? AMEY mil vezes ! graças ao nosso chefinho lindo @igoortc ! clap clap pra ele (:

ps: eu na minha imagem de feliz natal , com minha traça escama de ppeixe feita pela minha mommy e meu rock'n'roll com esmalte Hippie Chic da colorama (:

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger