HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 dezembro 2010

Cinema 2010 - Retrospectiva



Ei criativos... que tal neste ultimo dia 2010 a gente relembrar os filmes que fizeram tanto sucesso no cinema, que nos fizeram emocionar, rir, gritar, ficarmos ansiosos.... (à ordem que os filmes aparecem em cada categoria está em ordem alfabética)

O ano de 2010 foi marcado por grandes sucessos e dentre eles grandes destaques para as animações que mudaram a maneira de se ver este tipo de filme nas telonas, conquistando de crianças à adultos... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA ANIMAÇÃO VAI PARA: A Lenda dos Guardiões, Como Treinar o Seu Dragão, Megamente, Meu Malvado Favorito, Shrek Para Sempre e Toy Story 3.

No que se diz respeito a Efeitos Especiais podemos dizer que 2010 marcou como o ano em que novas e grandes tecnologias surgiram e o 3D tomou conta das telonas... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA EFEITOS ESPECIAIS VAI PARA: A Origem, Homem de Ferro 2 e TRON - O Legado.

O Cinema Nacional marcou e fez bonito em 2010 trazendo grandes campeões de bilheteria... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA CINEMA NACIONAL VAI PARA: Chico Xavier, Nosso Lar e Tropa de Elite 2.

E para deixar todas aflitos, ansioso e com medo.. o que não faltou foi sangue, sustos e terror em 2010... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA SUSPENSE/TERROR VAI PARA: Atividade Paranormal 2, Demônio, Enterrado Vivo, Jogos Mortais - O Final, O Lobisomem e Resident Evil 4.

O que não faltou esse ano foi tiros e mais tiros deixando todo mundo na expectativa no que iria acontecer... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA AÇÃO VAI PARA: Jogos de Poder, O Fim da Escuridão, O Livro de Eli, Red - Aposentados e Perigosos, Salt e Zona Verde.

Não podemos esquecer que 2010 foi um ano romântico e de muitas risadas e que grandes merecem destaque... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA COMÉDIA ROMANTICA VAI PARA: Caçador de Recompensas, 'Comer, Rezar, Amar',
Encontro Explosivo,
Idas e Vindas do Amor, Par Perfeito, Querido John,
Sex and the City 2 e
Uma Noite fora de Série.

Grandes filmes foram lançados e ser tornaram sucessos de público e crítica e merecem destaque... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA GRANDES SUCESSOS VAI PARA: A Rede Social, Ilha do Medo, Kick Ass - Quebrando Tudo, O Aprendiz de Feiticeiro, Prince of Persia - Areias do Tempo, Robin Hood e Scott Pilgrim Contra o Mundo, Senna e
The Runaways - Garotas do Rock.

E por fim podemos dizer que 2010 foi o o ano que deixou fãs de diversos filmes na expectativa por seus lançamentos, e não faltou gritaria, madrugada nas filas, emoção e tudo mais... E O TROFÉU DESTAQUE SOMOS CRIATIVOS 2010 NA CATEGORIA BLOCKBUSTER VAI PARA: Alice no País das Maravilhas, As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, Eclipse, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, O Ultimo Mestre do Ar e Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

É isso ai pessoal.. tentei dar destaque para os todos os grandes filme de 2010, ano este que foi incrível... E que venha 2011 para nos trazer essa mesma magia que contagiou nossos corações neste ano que termina..

E vem por ai... As Aventuras de Tintin, A Garota da Capa Vermelha, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Água para Elefantes, Capitão América, Carros 2, Happy Feet 2, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, I am Number Four, Kung Fu Panda 2, Missão Impossível 4, O Besouro Verde, Os Smurfs, Pequenos Espiões 4, Piratas do Caribe 4, Se Beber Não Case 2, Sherlock Holmes 2, Sucker Punch - Mundo Surreal, Super 8, Thor, Transformers 3, Velozes e Furiosos 5, X-Men: First Class e muitos outros filmes....

Que todos tenham um 2011 repleto de alegrias e realizções, com muita saúde, dinheiro, felicidade e muitoooos filmes.. Grande Abraço e Harry New Year!!!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger