HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 dezembro 2010

Filme da Semana: A Rede Social

Título Original: The Social Network
Direção: David Fincher
Duração: 121 minutos

Chegou a vez do tão esperado A Rede Social ter mais uma vez seu lugar aqui no Somos Criativos. Em Outubro foi lançado no Brasil o livro Bilionários Por Acaso, o filme é baseado nele e conta a história da criação do Facebook. Eu estou super ansioso pra ver e depois de sair de um simulado, o que eu mais quero fazer é isso - vamo vê se vai rolá :B - então, não deixem de ver - quem sabe viramos Bilinários Por Acaso? ã?ã?  :B - e contem aqui o que acharam!

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

3 comentários:

Juan disse...

Já li livro e espero que o filme seja tão bom quanto o livro.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Neno disse...

estou querendo muito ver esse filme!

Igoor disse...

é foda, foda, foda, foda, foda ! *--*
o livro e o filme são demais !

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger