HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 dezembro 2010

OLOKO: A Moda e a Música

 Pra quem não sabe, elas andam juntas a dezenas de décadas, e a cada dia se unem, juntam força, e conseguem um lugar maior e de mais visibilidade a cada dia que passa. Sim, a música e a moda são amigas, irmãs, praticamente gêmeas siamesas. Quem negar, é porque não consegue ver a prova na sua frente, e pior, a prova em seu próprio guarda roupa! Vamos lá..

Pelo menos uma destas peças alguém de vocês tem né?! Pelo menos teve em alguma época de sua vida?! Então...todas elas vem da música, ou de filmes com influência em música, de décadas passadas, e continuam por ai, firmes e fortes! A jaqueta de couro modelo “perfecto”, imortalizada por Marlon Brando e Jonh Travolta em Grease e Elvis Presley. Quem tem uma não precisa de mais nada, combina com tudo, é clássica, sempre está na moda. Com quase 100 anos de existência o All Star não cai de moda, entra nos looks mais sérios, até os mais despojados com personalidade. Curt Cobain usava sem pretensão. Ele também gostava de camisa xadrez, que foi o “Hit” desse inferno, e continuará no próximo com tudo. 

A camisa xadrez, e o all star, combinarão perfeitamente com um jeans, e aquele rasgado, batido, sempre esteve, e continuará com tudo. Eterno ele faz parte da vida de roqueiros da pesada, até passou pelos hippies, e se mantém até hoje. Os Wayfares nem vou comentar, as camisetas coloridas e as cores fluorescente então, dispensam explicações, umas passeada pelos anos 80 já é o suficiente. New Kids on the Block, A-Ha, Cyndi Lauper, etc.


Então use, abuse, sem medo de errar. O máximo que pode acontecer, é você estar na moda, e não saber!

PS: Esse é meu primeiro post, sou o Rafael e vou falar sobre moda masculina! Espero que gostem. Até a próxima quinta.

Imagens retiradas do Google

1 comentários:

Anônimo disse...

Rafael querido , o post está maravilhoso ! Espero que você continue animado com #Oloko pq ficou realmente muito bom (:
Beijo e muito sucesso aqui no SC

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger