HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 dezembro 2010

Roupas, Acessórios e muito mais inspirados no Tron Legacy

Hey Pessoas, desculpe pela demora em postar o Oloko, mas final de ano é aquela correria só como vocês sabem. Mas vamos lah, esse final de semana finalmente consegui tempo para ir ao cinema e o escolhido da vez foi “Tron Legacy”, que o Igor já postou por aqui. Bom o filme dispensa maiores comentários é simplesmente sensacional, ainda mais para mim fã do gênero.

Uma das coisas que me chamou a atenção (além das cenas de ação muito bem produzidas) foi as roupas usadas pelos diversos personagens do filme, looks totalmente futuristas. E como era de se esperar uma chuva de produtos inspirados por Tron Legacy começaram a ser vendidos e isso inclui roupas, acessórios, games e brinquedos. A Disney em parceria com algumas marcas como Adidas, Oakley, Hurly e etc lançaram na sua loja virtual uma série de produtos sensacionais, que vão deixar os fãs (assim como eu) loucos. Ah! Tem coisas para as meninas também, Ok?



A marca Open Ceremony, não ficou de fora e também lançou para sua coleção Outono/Inverno uma série de roupas temáticas inspiradas no longa, apostando  em cores vibrantes e tecidos tecnológicos.



Além de roupas, também temos acessórios e gadgets para turbinar seu Ipod, vídeo game e computador e dar um toque a mais no visual.


PS: Os fones Daft Punk Editon Tron está se dúvidas da minha wishlist.

Gostou? Então já sabe se for viajar é ponto de parada obrigtaória para comprar! Rs
Ainda essa semana, dicas para não errar no look de ano novo! ;)
Até mais e espero seu comentário por aqui!

fontes: papelpop, disneystore, OpenCeremony

1 comentários:

Mateus Mariano disse...

Parabéns pelo post. Mas infelizmente não vende nada no Brasil e o frete deve custar mais que os produtos. Mas tudo foda.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger