HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 janeiro 2011

Lançamentos de Livros em Janeiro - Galera Record

Nossa parceira Galera Record está com vários lançamentos de livros neste mês de Janeiro, confira!
 
OS RADLEY, de Matt Haig
Peter, Helen e seus dois filhos adolescentes levam uma vida razoavelmente normal em um subúrbio da Inglaterra, mas segredos escondidos sob a superfície ameaçam suas vidas pacatas e sem emoções. Envolvidos em seus próprios dramas pessoais, cada um dos Radley luta com seus próprios demônios enquanto um apetite profundo corre pelas veias da família.

O TRONO DE JADE, de Naomi Novik
No novo livro da série O Dragão de Sua Majestade, Temeraire e o capitão William Laurence precisarão superar obstáculos militares e políticos para se manterem juntos. Temeraire, que deveria ser um presente da China para a França de Napoleão, agora está sendo reinvindicado novamente pelo império chinês. A Inglaterra, que por um lado não quer se indispor com a possivelmente aliada China, também não pode perder a força de Temeraire em suas fileiras. Agora Temeraire precisará decidir se continua ao lado de seu amigo e capitão ou se se prepara para começar uma nova vida do outro lado do mundo.

O INIMIGO, de Charlie Higson
Uma doença tomou conta da cidade e ninguém com mais de 14 anos escapou. Agora os restantes vagam famintos pelas ruas em busca de alimento. Enquanto isso, as crianças precisam lutar para sobreviver em meio a esse caos, buscando proteção e comida, que está rareando. Mas agora surge um boato sobre um novo lugar, mais seguro e abastecido, e um grupo de meninos resolve enfrentar o perigo e atravessar a cidade, correndo mais riscos do que nunca. Os inimigos estão à espera... Será que as crianças chegarão lá vivas?

VAMPIRO SECRETO, de L. J. Smith
Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger