HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 janeiro 2011

Lily Collins fala sobre Jace e início dos filmagens de Cidade dos Ossos


Nossa Clary Fray já está nos dando mais pistas sobre o filme de Cidade dos Ossos! Em entrevista, ela disse que as filmagens começam em Abril e deu sua opinião sobre o ator que deve viver Jace nas telonas.
-Resenha do livro Cidade dos Ossos
Jace é interessante e charmoso. Sabe que é charmoso e trabalha nisso, e sabe que é atraente e se sai bem em qualquer problema. Mas ao mesmo tempo, ele é inseguro. Muitos atores podem querer mostrar seus lados inseguros. É o que Jace faz, e eu acho que muitas pessoas se identificam com ele. Muitos garotos se sentem inseguros, mas não querem adimitir. Muitos dos fãs têm twittado que [eles querem] Alex Pettyfer. Eu não sei como vai ser.

Eu também concordo em relação ao Alex ser o Jace, ele e Lily fariam um par muito bom no cinema. E eu também não preciso dizer que eu estou muito doido pra ver esse filme, né?
E vocês, o que acham?

3 comentários:

Danne disse...

Putz .-. eu imaginava a Clary no estilo Bonnie Wright...

To tão por fora da net que depois de 1 mês que eu fui ver que já escolheram a Clary IHEOAHOIAEHIOAE ;x

Mas não gostei da escolha e espero que esse ator aí da foto tbm não seja o Jace :s

Anônimo disse...

Estou com a Danne, a Lily tem uma cara tão meiga pra ser a Clary e o Jace eu imaginava mais angelical Oo'
KKKKKKK
Ps: Estou com a mente aberta, não estou odiando só estranhando

Igoor disse...

Não sei, pela descrição no livro eu esperava a Clary gorda, nao sei porque -Q UHSAHUSUHAUH' e o Jace com um ar odiável (e o Alex tem isso em algumas fotos), e mais velho. Mas, eu achei qe a Lily e o Alex fizeram um casal bonito, então.. nao vai ser perfeito né? fazer o que.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger