HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


26 janeiro 2011

OMG: Ryan Murphy diz que o Kings Of Leon são uns bastardos convencidos!


Caramba! Lembra quando o Kings Of Leon rejeitou suas músicas a participarem de Glee? Pois é, Ryan Murphy, o criador da série teve seu momento revolts em entrevista à The Hollywood Reporter, olha só o que ele disse:


"Com o sucesso que a série faz, dificilmente encontraríamos artistas que não concordem com o uso de suas canções no seriado, mas o Kings Of Leon deixou bem claro que 'não precisa de Glee para ganhar dinheiro'. F*da-se o Kings Of Leon. Eles são uns bastardos convencidos e não conseguem enxergar o quadro completo. Eles esquecem que uma criança de sete anos de idade vê alguém cantando uma música deles e que isso poderia incentivá-la a entrar num clube de canto ou de instrumentos. É como se dissessem.. 'ok, eu odeio educação artística'. Você pode rir de Glee, mas o seriado é um grande coração. O que queremos mesmo é colocar crianças em contato com a música".
O vocalista da banda, Caleb Followill, respondeu: "Toda essa situação com Glee é um choque para nós. Saiu do controle. Na época do pedido não tínhamos visto o seriado… Nunca quis desrespeitar Glee ou a educação em artes ou os fãs da série. Não sabemos de onde vem essa raiva toda".

ó.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger