HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 janeiro 2011

Prepare-se para um Verão Sobrenatural com a Galera Record!


Nossa criativa parceira, Galera Record, teve a ideia de reunir o que há de melhor em seus lançamentos de livros criando o Verão Sobrenatural. A temporada, que começa em fevereiro, contará com alguns lançamentos mais esperados do ano, são os livros: Hex Hall, Vampiro Secreto, Tormenta, Dezesseis Luas, Os Radley, O Inimigo e Quando cai o raio. A divulgação já começou, com o hotsite oficial, o twitter @veraogalera e o anúncio de uma super festa para o dia 1º de Março, que acontecerá no Rio de Janeiro; já deixando muita gente ansiosa! (fique ligado nas redes sociais da Galera para saber como conseguir um convite!) Pra você que ficou curioso, saiba um pouco mais sobre os livros citados.

Para saber mais sobre o Verão Sobrenatural e a festa, visite o site!

Vampiro Secreto confira o post.

Dezesseis Luas é o primeiro livro de uma coleção chamada Beautiful Creatures, que fez o maior sucesso nos Estados Unidos. Ethan vinha sonhando com uma menina que precisava ser salva. Até que um dia ele encontra essa menina na sua escola. Ele sempre quis sair de Gatlin, mas agora havia Lena. Para ficarem juntos, Ethan não se importa de enfrentar metade da cidade. O problema é que Lena carrega um segredo…

Tormenta confira o post.

Os Radley é um livro do autor Matt Haig. Peter e Helen e seus filhos adolescentes Clara e Rowan levam uma vida comum em um típico subúrbio inglês. Mas, mais cedo ou mais tarde, os filhos vão descobrir que estão bem longe de pertencer a uma família normal e se questionar o que se perde – e se ganha – negando a seus instintos mais profundos.

Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos, de Meg Cabot. Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem – até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.

Hex Hall é o primeiro livro de uma série de Rachel Hawkins. Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.

O Inimigo é um livro de Charlie Higson. Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?

1 comentários:

ggiuliaah disse...

gente eu tenho um livro que se voces nao colocarem ai vai fazer falta... se chama beijos de vampiro é muito bom e eu indico

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger