HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

29 janeiro 2011

Resenha do livro Hathor

Título Original: Hathor
Autor: Markus Thayer
Número de Páginas: 352
Compre o livro: Saraiva

Eu realmente me impressionei com Hathor. O livro, do autor brasileiro Markus Thayer é sensacional, quando comecei a ler não consegui mais parar!
Tudo começa na Inglaterra de 1856 quando John McBrian encontra algo estranho em um livro que era utilizado para uma pesquisa sobre a Guerra das Rosas, trabalho enviado pelo mestre do Kings College, Sir Oliver Stwart. 
John e seu amigo William corriam contra o tempo para fazer um bom trabalho e entregá-lo na data solicitada, mas a curiosidade foi mais alta e McBrian acabou contando o que aconteceu para o professor.
Intrigados, os três começam a investigar aquele pedaço de papel, decodificando as mensagens nele contidas e isso os faz serem levados a um castelo, serem assaltados, fazerem amizade com os ladrões e ambos serem atacados por ninjas - o que eu achei diferente, não me lembro de ver em um livro termos ninjas como vilões, mas ficou engraçado e eles são realmente odiáveis!
A cada pista encontrada, mais ansiosos os participantes da expedição ficavam, descobrindo algo estraordinário no coração do Brasil, fazendo com que seja possível o leitor entender a capa do livro - que é muito bem pensada.
Duas coisas são muito bem focadas no livro: a mulher e o romance; além de haver suspense, fantasia e um pouco de comédia, o autor valoriza muito as ações das mulheres (que mudam muito o destino do livro), além de criar vários casais na história que vão te conquistar.
Com uma narrativa de tirar o fôlego, Thayer nos mostra uma obra brasileira de qualidade impecável que deve ser lida e reconhecida por muitas pessoas.

2 comentários:

thaorteg disse...

Só vi comentários positivos sobre Hathor até agora e confesso que tenho me surpreendido com nossos autores brasileiros. Estou ansiosa para ler!

@thaorteg

Jonathan H. disse...

Pelo que pude notar, com a resenha, o livre é realmente bom... Mistura história, suspense, ação, fantasia, segredos... Com certeza é de despertar várias emoções ao leitor.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger