HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 janeiro 2011

Top7 - Amanda Seyfried

Aeee, chegou o dia do Top7! Não estava encontrando inspiração para o quadro e então resolvi rever os posts da semana passada, me deparei com aquele em que mostrei as novas imagens de A Garota da Capa Vermelha. Aí pensei: "Ta aí! Amanda Seyfried." E então o Top7 de hoje é para relembrar os filmes da gata e os próximos que virão. Possofalá? Sou mega fã dela e ela merece. Espero que gostem e comentem :D (e se tiverem algum pedido especial, comentem)



7º Lugar - Now (Sylvia Weis)


Não consegui encontrar muita informação sobre Now (que também já foi titulado Im.Mortal), mas sei que é um thriller misturado com ficção científica estrelado pela nossa garota e por Justin Timberlake. A trama acontece no futuro, em que a maioria das pessoas é imortal e outras lutam para conseguir a imortalidade. Até agora, é o único filme que Amanda abandona seus lindos cabelos loiros. (estreia em 2011)

6º Lugar - Garota Infernal (Needy Lesnicki)


Eu simplismente adoro esse filme (e o livro)! O papel de nossa protagonista do quadro é Needy, uma garota nerd amiga de infância de uma das líderes de torcida da escola, Jennifer. Jennifer, interpretada pela também seduzente Megan Fox, é possuída por um demônio e acaba matando o namorado de Needy, fazendo com que as amigas briguem e é um filme de terror (fraco) bem legal que vale a pena ser visto.

5º Lugar - Meninas Malvadas (Karen Smith)


Meninas Malvadas é o primeiro filme da carreira de Amanda (antes ela já tinha participado de séries de TV) e é mega engraçado. Com Lindsay Lohan no elenco, Amanda é Karen Smith (uma das seguidoras de Regina, a típica "rainha má" de um colégio), uma adolescente lenta da cabeça e que também é adorável. Nele a gente vê que nossa atriz é bonita desde pequena.

4º Lugar - Cartas Para Julieta (Sophie)


É um dos únicos e poucos filmes da carreira dela que ainda não vi - preciso ler o livro antes -, mas, sei que é ótimo porque está no CrítiKAs e também porque tem como protagonista nossa querida Amanda sendo Sophie, uma garota que vai passar uma pré Lua-de-Mel em Verona sendo ignorada or Victor, que está só interessado em contatos. Lá, ela se junta a voluntárias que respondem cartas endereçadas a Julieta, com conselhos amorosos.

3º Lugar - Querido John (Savannah Lynn Curtis)

Com certeza é um dos melhores filmes de Amanda. Fazendo um par perfeito com Channing Tatum, os dois dão vida ao livro de Nicholas Sparks, que conta a história de amor do casal Savannah e John - que é separado graças ao emprego dele no exército, obrigando-os a se conversarem somente por cartas.

2º Lugar - A Garota da Capa Vermelha (Valerie)


Vai ser um dos melhores remakes de todos! Amanda Seyfried agora interpretará nas telonas a versão dark de Chapeuzinho Vermelho. O filme conta a história de Valerie uma garota ligada a dois garotos e tem que decidir com quem ficar. Mas depois de partir com Peter - contra a opinião de sua família -, sua irmã é assassinada pelo lobisomen, que descumpriu uma promessa. Está sendo dirigido pela diretora de Crepúsculo. (estreia em 2011)

1º Lugar - Mamma Mia! (Sophie)

Mamma Mia! Here I go agaaain. My my, how can I resist you? Aaah, dessa vez a garota dos olhos azuis interpreta a romântica Sophie (e ainda mostra suas habilidades musicais!), que está de casamento marcado e por isso convida os três supostos pais - encontrados no diário da mãe - criando uma trama envolvente (e muito engraçada) que fará qualquer um se apaixonar e rever o filme várias vezes.

4 comentários:

Edi Reis disse...

Gosto dela, fez filmes bons com histórias boas!
Ainda não vi Cartas para Julieta ainda, mas me fez lembra disso e quem sabe não veja hj!
Veleu pela dica!!
Se der, passe no http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
bjooo

Jackson Fernandes disse...

Gostei muito do top &!
Adora a Amanda Seyfried!

Kaarime disse...

Amanda devia se chamar Sophie! Foram dois papéis com esse nome.
Adoro ela e o filme que ela ta mais linda é Cartas pra Julieta..

like_i_like disse...

nossa eu aaamo a amanda. achei suuuper legal ter escolhido ela. os filmes sao demais. mas acho que querido john devia ter levado o primeiro lugar, pq pra mim é o melhor.
bjs
mari

like-i-like.blogspot.com

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger