HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


09 janeiro 2011

Top7 - Os filmes mais esperados para 2011

Eaee pessoas! No Top7 de hoje vamos falar sobre algo que agrada e deixa muita gente ansiosa: estreia de filmes! O ano passado nos impressionou com muitos filmes bons, adaptações de livros, efeitos especiais super produzidos, etc e 2011 promete muito mais: filmes em 3D, último capítulo de várias sagas, mais filmes de super-herois e nada melhor do que criar uma lista com os mais esperados, não? Claro, será a missão mais difícil. E comente e diga qual filme você também está esperando, qual faltou, qual não mereceu a posição, etc.


7º Lugar - Burlesque (11/02)
O cinema no início de Fevereiro está garantido para você assistir à Burlesque, com Cher, Christina Aguilera, Cam Gigandet e muitos outros astros. O filme conta a história de Ali, uma garota do interior que vai para Los Angeles em busca de seus sonhos para virar cantora. Em L.A. ela é contratada como garçonete por Tess, dona do teatro The Burlesque Lounge, onde estava sendo exibido um musical. Nesse local inusitado, ela conquista o amor de Jack, o barman do teatro. Com ajuda de amigos, Ali consegue subir ao palco!

6º Lugar - Thor (29/04)
Protagonizado por Chris Hemsworth, Thor transformará os quadrinhos em uma super produção do cinema.  Thor é um guerreiro potente, mas arrogante cujas ações imprudentes iniciam uma antiga guerra, então é enviado à Terra e forçado a morar entre os humanos como castigo. Já na Terra, Thor aprende o que é necesario para ser um herói real quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais escuras de Asgard para invadir a Terra.

5º Lugar - Água Para Elefantes (29/04)
Água Para Elefantes é a adaptação cinematográfica para o livro de Sara Gruen. O filme é um dos mais esperados de 2011 e está em várias listas. Robert Pattinson e Reese Whiterspoon viverão Jacob e Marlena na telona. A trama ocorre em volta de Jacob, um jovem que perde os pais e por isso resolve abandonar a faculdade de veterinária. Ao entrar num trem de passagem, ele conhece o mundo do circo e decide acompanhá-lo, testemunhando a brutalidade com que os animais são tratados. Jacob cria um laço afetivo com uma elefanta e se apaixona pela domadora de cavalos Marlena.


4º Lugar - Capitão América: O Primeiro Vingador (22/07)
Com certeza um dos filmes mais esperados pelos amantes dos quadrinhos! Capitão América chega às telonas protagonizado por Chris Evans, que viverá Steve Rogers, um garoto pobre que, inspirado por uma propaganda que mostra a ascensão nazista na Europa alista-se no exército, mas, pela sua saúde frágil, é rejeitado. É então que aparece o General Chester Phillips, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um "supersoldado".

3º Lugar - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (15/07)
Depois do sucesso da primeira parte, em Julho acontecerá o fim de tudo. No final épico de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima.

2º Lugar - Lanterna Verde (17/06)
Em Junho, os famosos quadrinhos de Lanterna Verde chegarão ao cinema protagonizados por Ryan Reynolds como Hal e Blake Lively como Carol. Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa, existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas, quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

1º Lugar -A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I (18/11)
Finalmente chega aos cinemais em novembro a primeira parte do último capítulo da saga Crepúsculo: Amanhecer. A felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre estar grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal. Mas com a chegada de sua filha, Renesmee, uma cadeia de perigosos eventos se inicia o que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger