HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 fevereiro 2011

ALOKA : pode combinar ?


Pra onde vou olhar primeiro ?
Olá criativas , como vocês estão? Bom hoje vou falar sobre um assunto bem polêmico e que faz 10 em cada 10 meninas terem dúvidas , que é a linha crucial entre o estiloso e o brega que são: as cores.

Afinal , como funciona? Pode sair com cinto, bolsa, sandália, tiara tudo combinadinho ou não ..
Bom.. essa questão é bem complicada , mas o ideal é que no look tenha um ponto de luz , mas o que é isso ?

É simplismente o lugar que você vai se olhar no espelho e olhar primeiro.  Por exemplo , em um vestido jeans é válido colocar um cinto colorido pra dar uma "animada" no look.

Porque quando usamos tudo combinadinho , sempre rola aquela confusão e muita informação .. mas lembre-se que sempre tem as execeções .. o legal é saber equilibrar.

No caso abaixo por exemplo a armação do óculos ficou totalmente estiloso combinado com o sapato, fica sútil .

Neste outro caso , foi usado o look total black com o detalhe no colar que é uma opção muito interessante pra quem não quer deixar o estilo rocker de lado , mas quer um pouco de cor.


É isso gente , espero ter ajudado um pouco vocês nessa questão de combinadinho. Acho que o bacana é sair com o que você se sente bem , e lembre-se sempre MENOS É MAIS. Então se você colocou um acessório e achou que tá demais ou não esta tão confiante com ele , é melhor tirar. Que tal montar outro look focado somente nesse acessório ?

Então o combinadinho é permitido sim , desde que seja bem usado para deixar um look lindo e não uma overdose de informações a vulga 'árvore de natal'

Beijos e até semana que vem !!
@___bi

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger