HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 fevereiro 2011

Elenco de Crepúsculo e Shakira passarão o Carnaval no Rio!

Só a gente que mora aqui não gosta daqui... mas os gringos curtem :B
Calma, calma. A Shakira a gente já sabia que viria para o nosso carnaval brasileiro, mas a novidade agora é que o elenco da Saga Crepúsculo poderá estar no camarote da Brahma no carnaval carioca de 2011, mas atenção: ainda não foram confirmados os participantes do elenco que devem comparecer. A nota é do Jornal carioca O Dia.

Por conta de sua presença novamente no camarote da cervejaria Devassa no Carnaval carioca, a patricinha Paris Hilton vem causando uma busca implacável de celebridades internacionais nos espaços dos concorrentes. E está valendo tudo, tanto artistas de primeiro escalão, como os da classe B de Hollywood para dar pinta em seus lounges num dos dias de folia. O que importa mesmo é atrair os holofotes não é mesmo? A Brahma, inclusive, deve anunciar nos próximos dias o nome de uma estrela lá de fora que virá abrilhantar seu camarote. “Depois da passagem de Madonna, temos que arranjar um artista à altura”, disse Renata Carvalho, responsável pelo vip list gringo da cervejaria. Convites a Kate Moss, Lady Gaga e Matt Damon foram feitos, mas nenhum deles ainda deu retorno. Por enquanto, só Shakira e os vampiros de ‘Crepúsculo’ confirmaram presença.

 UHUL, quem vai passar o carnaval no Rio esse ano?

dica da @AnnaCissa

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger