HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


18 fevereiro 2011

Filmes da Semana: O Besouro Verde e 127 Horas

Título Original: The Green Hornet
Direção: Michel Gondry
Duração: 111 minutos

Esse é um daqueles filmes de ação, aventura e comédia que são fodas e que agradam a maioria das pessoas. A história é baseada nos quadrinhos e também conta com a participação de Cameron Diaz no elenco. O Besouro Verde arrecadou US$ 11 milhões só no dia de sua estreia nos EUA e a gente tá doido pra ver!

Baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos Besouro Verde e seu ajudante Kato. Britt Reid é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter.

***

Título Original: 127 Hours
Direção: Danny Boyle
Duração: 95 minutos

127 Horas é um filme que estou curioso para ver... muita gente tava falando dele, que é estrelado por James Franco e promete!

127 Horas é a história real e notável do alpinista Aron Ralston, na tentativa de salvar a si mesmo após a queda de um pedregulho sobre seu braço na garganta de uma rocha isolada em Utah. Nas próximas 127 horas, Ralston repassa sua vida e luta contra aos elementos da natureza para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os meios para livrar-se dessa prisão, escalar uma parede rochosa e caminhar ao longo de oito quilómetros antes de ele finalmente resgatado. Ao longo de sua jornada, Ralston lembra dos amigos, da namorada, da família, e das duas caminhantes  que ele conheceu pouco antes do seu acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger