HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 fevereiro 2011

OLOKO: I´m back! E tá calor... HOT!


Olá pessoas criativas, como vão?
Bom dei uma bela sumida do blog, néh, mal comecei e ‘plim’ sumi! I´m so sorry.
Por motivos de força maior, tive que me ausentar um tempo, mas ká estou eu de volta com o OLOKO e dicas de moda! ha! \o/


Bom, como o calor que anda fazendo no país não está para brincadeira, vou aproveitar e postar algo para possa nós ajudar a dar um jeitinho no visual para aproveitar o verão com estilo. Bom, as meninas são sortudas, pois podem usar e abusar em ter as pernocas de fora, enquanto nós garotos derretemos, ou melhor, derretíamos dentro do jeans pesado. A proposta para esse verão e dobrar a barra da calça e da bermuda também, de uma maneira mais certinha ou não, combinando com um tênis ou porque não um sapato.
Mas atenção, esse toque não é aquela esquema de dobrar por que não fez a barra da calça, Ok!? Faça a barra de acordo com o seu tamanho e aí sim, dobre, nada de usar metros de barra, combinado?


Com as bermudas faça o mesmo, dobre a barra acima do joelho (pra quem é baixinho isso funciona legal, pois alonga o corpo, com as calças cuidado com o tamanho da dobra, pois o efeito é o contrário, ok? #fikdika)
Só tome cuidado para não dobrar demais, senão vira shortinho do tcham heim? #fail


fonte: modaparahomens.com.br

Bom, por hoje é só pessoas!
Espero que gostem do post e quero seu comentário heim?
Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger