HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

16 fevereiro 2011

Justin Bieber leva susto, fala sobre sexo e é o Super Boy da Rolling Stone!


É criativos... como toda criança, Justin Bieber está crescendo e falando sobre assuntos mais adultos; política, sexo, puberdade e aborto - o que acabou rendendo a ele um grande susto (vejam como o cabelo dele está anormal e estranho na capa da Rolling Stone :O), e ele falou sobre isso para a revista Rolling Stone, que sai no próximo dia 18 de Fevereiro nos EUA.

Ele contou sua opinião sobre sexo antes do casamento e o aborto, "não acredito que você deva fazer sexo com ninguém a não ser que você a ame. Acho que você deve esperar pela pessoa certa; não acredito também em aborto. Matar um bebê? No caso de um estupro? Hm. Eu acho que é realmente muito ruim, mas tudo acontece por uma razão. Nunca estive nessa posição então não estou apto a julgar ninguém."
Também fez uma comparação com Estados Unidos e Canadá, disse que "o Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos a um médico e não temos preocupações em pagá-lo, mas aqui você pode falir com tantas contas médicas. O filho do meu guarda-costas nasceu prematuro e agora ele tem que pagar pelo serviço. No Canadá, se o bebê nasce prematuro, ele fica no hospital o tempo necessário e depois vai pra casa". E disse também que não sabe ainda quem vai apoiar na política.

Tá vendo, gente? Ele é um garoto bom, é o Super Boy da Rolling Stone, e é responsável com relação a sexo. Vamos respeitá-lo, né? #ironia

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger