HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


14 fevereiro 2011

Lady GaGa adora uma maconha na hora de compor suas músicas


Todos já devem estar sabendo que a estrela da vez do programa " 60 Minutes " foi Lady GaGa. Foram 60 minutos de pura sinceridade e segredos que ninguém imaginava, um deles é que Lady GaGa fuma maconha na hora de trabalhar suas canções.

Ela desabafou com o apresentador Andreson Cooper : "Eu ainda fumo muita maconha quando eu escrevo música. Então eu não irei, tipo, suavizar as coisas pro '60 Minutes', e dizer que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque não sou."


GaGa realmente admitiu o uso de drogas, mas não espera que seus fãs sejam encorajados a usarem  só porque ela usa.

 "Eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas. Mas quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado – o que os artistas fazem de errado é que eles mentem. E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Eu construo uma bom relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou exatamente como eles em vários aspectos", concluiu a cantora de " Born This Way ".

Eu não consigo imaginar Lady GaGa drogada, deve ser uma coisa muito louca. Você o que achou da forma inspiradora de Lady GaGa ? G_G

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger