HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 fevereiro 2011

Lady GaGa Big Queen


A revolucionária Lady GaGa se diz uma das maiores artistas da atualidade e ainda completa que merece ser elogiada pela sua arte ser inovadora, de inovador Born This Way não teve nada, mas a gente deixa passar.
                      Primeira foto da cantora depois do lançamento de  "Born This Way"


"Falando apenas do ponto de vista musical, eu acho que sou uma grande artista.", disse ela em entrevista à revista Vogue. GaGa adicionou: "Eu sou uma artista muito talentosa. Acho que tenho uma das melhores vozes do mainstream".

Para a grande diva  ser orgulhosa de seu trabalho não é um problema, "Também acho que sou uma das melhores compositoras. Agora, eu não posso dizer que sou uma excelente dançarina, mas sou muito boa no que faço. Acho que é bom ter auto-confiança.", concluiu

Então oque você achou da auto-confiança da grande Lady GaGa ?Acha que o salto dela não está grande demais não ?

1 comentários:

.andri0. disse...

acho q ela tá certa e tem todo direito de expor isso, mas é um grande problema quando o artista percebe todo seu poder e potencial. não há mais espaço pra tanto ego.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger